12-01-13 – Making Of

Eu e minhas descrenças nos acontecimentos, mas não acredito que já chegou o momento de começar a postar fotos do nosso casamento.

Os posts serão longos, de relatos e fotos, pois ainda que elas digam mais que palavras, as minhas palavras estiveram aqui até agora e talvez seja a forma que eu consiga expressar melhor o que tudo significou pra mim, já que quando alguém pergunta eu nunca sei o que dizer.

Pois então, acordei perto das 9h no grande dia: o céu estava limpo, azul, tinha aquela leve brisa fresquinha, atípico para Criciúma, presente de Deus para nós. Levantei e a família já estava toda em pé, mesa do café posta e cheia de coisas gostosas, tinha um clima diferente no ar! Em pouco tempo as mulheres começaram a ir aos salões, estender os vestidos e checar os acessórios, mas como a minha tarde da noiva era a partir das 13h, eu tinha absolutamente nada para fazer! Como se nada fosse, coloquei aquela blusa azul que tenho desde 2007 que tanto gosto, uma bermuda que está quase 2 números maior em mim e fui ao mercado comprar algumas coisas para o almoço e a espumante para o brinde do salão.

Era o dia do meu casamento e parecia que todos poderiam ler isso escrito na minha testa.

O almoço lá em casa ia sair tarde, bem conheço minha família, então decidi almoçar no lugar que mais gosto aos sábados, esqueci a reeducação alimentar e comi tudo o que tinha vontade. Encontrei com minhas amigas que vieram de Concórdia para o casamento e almocei com elas e com mais um amigo nosso, muita alegria, risada e descontração, tuuuudo o que eu precisava! Voltei pra casa, a malinha já estava pronta e o vestido a Ludi levaria mais tarde, então separei os acessórios, mudas de roupa, perfume e etc.

E foi assim que saí pela última vez solteira de casa, com uma expectativa gigante pelo o que estaria por vir e ao mesmo tempo com um aperto no coração…Chorei um pouquinho, mas tenho quase certeza que foi mais por não conseguir explicar a graça de Deus na minha vida do que pela tristezinha de sair de casa.

Chegando ao salão um minuto depois – é do lado de casa -, já encontrei madrinhas e amigas e tudo foi festa! No meu pacote do salão estava incluso manicure e pedicure (falando nisso, nunca pinto a unha de francesinha, rosinha, corzinha de nada, noiva que é noiva pinta a unha da cor que gosta!), massagem relaxante, banho de espuma, penteado, maquiagem e lanche da tarde. Tem uma área só para a noiva super aconchegante, mais reservada, foi uma delícia ficar lá. Comecei com pé e mão e depois a massagem, era muuito boa mesmo, só achei que demorou demais, 1h! I’m sorry, além de estar doida pra ir no banheiro estava agoniada, queria ver quem já tinha chego, tirar fotos, agitar, não ficar deitadinha aheuahueahe Depois fui pra a hidro, que era pra ficar 1h também, pirei! Falei que ia ficar o tempo que quisesse e depois saía haha Queria aproveitar para escrever  os meus votos, sabia que só no dia ia conseguir falar o que estava no coração. Por mais que minhas amigas me amem tanto que não me deixavam a sós, pedi gentilmente que se retirassem (haha) e demorei, mas consegui escrever. Passei a limpo umas três vezes, risquei e refiz, mas acho que foi exatamente o que quis dizer.

Saí da banheira e fui para o lanchinho, na verdade mais elas comeram do que eu haha Não abriria mão de ter elas comigo por nada, fez toda a diferença. Me disseram que era melhor ter só a família, que eu ia ficar nervosa e bla bla bla, mas foi justamente o contrário, elas me relaxaram e foram momentos únicos! Tudo bem que gostaria de ter ficado mais com a mamãe e a sister, mas elas ficaram envolvidas com maquiagem, se arrumar, atender quem estava hospedado lá em casa e etc.

Logo a equipe Dany&Michel chegou para iniciar a filmagem e registrar os momentos do making of, brinde e o Murilo que se arrumou lá também. Quando chegou a hora de começar a maquiagem…bom, clique aqui para relembrar. Na semana do casamento as madrinhas Cris e Rafinha foram lá em casa fazer horas de teste de maquiagem em mim, depois de muitas pesquisas e tentativas, chegamos ao que eu queria. Batemos fotos e mostrei para a maquiadora, o resultado ficou muito mais do que eu esperava!!! Aquela nóia de não querer uma maquiagem comum e sim uma de noiva foi para os ares, mesmo sem o penteado, que foi outro dilema. Não sabia explicar como queria e nem dizer como era,  mas ela foi fazendo aqui e ali e ficou como ficou: a minha cara, minha cara de noiva!

O acessório do cabelo era para ser tiara, depois virou flor e acabou em laço. A Ludi insistiu até não poder mais pra eu usar aquele laço e quando vi já fazia parte de mim, como se tivesse sonhado com ele. Logo depois a Ludi e a assistente dela foram no salão me vestir, amadas demais.

Bom, após fecharem os 41 botões, colocarem a saia mágica e meu sapato, era isso, estava uma dona noiva, pronta!

Clique nas imagens para ver em tamanho maior:



Anúncios

6 comentários sobre “12-01-13 – Making Of

  1. Eu sabia que Deus ia te dar um dia lindo!!!
    Me emocionei na parte da saída da casa da mãe. Own!
    E concordo com vc: noiva que é noiva pinta unha da cor que gosta. Ficou um charme seu esmalte! E combinou pq vc é branquinha.
    Você ficou deslumbrante, menina!
    Bjkssss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s