Pausa para Você

Sou péssima para falar, oralmente, de sentimentos. Talvez seja por isso que mesmo quando não tiver mais o que contar da festa do casamento eu continue por aqui, escrever torna tudo mais palpável – fácil? – para mim.

Quando me perguntam sobre Você, digo que és uma benção, maravilhoso, presente de Deus na minha vida, muito mais do que eu conseguiria pedir em palavras a Ele. E é muito verdade, mas você está inexplicavelmente acima de tudo isso.

Sinto que qualquer adjetivo se torna simples, pequeno, comum, ao querer designá-lo a Você, dotado de tamanha grandeza como filho de Deus. Não tens apenas um coração puro e honesto, é um coração acolhedor,  fortalecido em todas as fases que passou na vida, com algumas cicatrizes bem marcadas, mas revestidas de fé, obediência e muito bem saradas. Coração esse que faz parte do meu, de mim.

Sei que vou precisar da nossa vida toda juntos para te descobrir mais e aos poucos em cada dia. Neste quarto aniversário que estou ao seu lado, especialmente como esposa, olho para trás e vejo como você me transformou, como faz parte realmente de tudo o que sou hoje. Mesmo sem saber, abriu meus olhos para o amor de 1Coríntios  13 e colocou minhas mãos sobre ele. O zelo que tens por mim não pode ser humano, natural, é dom de Deus, a paciência é uma virtude, o amor é divino.

Clichê ou não, mas verdadeiramente, quem mais ganha com o seu aniversário sou eu. E para mim, comemorá-lo também significa a vinda de mais um ano de tristezas e alegrias, incertezas e esperança, lembranças e saudades, mesmo perto ou na distância, hão de ser para nós um alicerce em nosso amor, unidos na vontade do Senhor. Mais um ano com 365 oportunidades de te fazer sentir realizado, expressar minha admiração incabível em palavras, completar o teu ser, preencher os espaços em branco, satisfazer todos os teus desígnios, concretizar sonhos, comemorar conquistas, enxugar as lágrimas de derrota, aproveitar os dias de sol, descansar nos dias de chuva, sonhar com o amanhã e o depois. Louvar a Deus em todo o tempo.

Hoje o dia é seu meu amor, e o desejo do meu coração é que o plano que o Senhor já traçou continue se cumprindo dia após dia na sua vida, vida essa que agora é nossa, e que torne-se uma história eterna da construção de nós dois. De   um.

Eu te amo, e isso acredito que você notou com ênfase e sem medidas nos parágrafos acima.

danymichel Taiane e Murilo CAS 0061

danymichel Taiane e Murilo CAS 0248

danymichel Taiane e Murilo CAS 0571

danymichel Taiane e Murilo CAS 0648

danymichel Taiane e Murilo CAS 1012

danymichel Taiane e Murilo CAS 1315

Um comentário sobre “Pausa para Você

  1. Oi meu tesouro, meu OURO BRANCO!!! Que lindo tudo isso que você escreveu, cheio de maravilhosidade ehheh. Hoje é meu aniversário, mas todos os dias eu sou um homem realizado, por ser presenteado com o teu imenso amor, com a tua doce companhia!!! TE AMO MUITO, MINHA ESPOSA, MINHA RAINHA!!!

    Curtir

Deixe um comentário

