12-01-13 – Cerimônia II

Os dois últimos dias foram muito difíceis para mim, tivemos uma viagem muito conturbada domingo – a pior da minha vida – e fiquei muito mal no dia de ontem. O Murilo foi viajar de manhã, minha mãe e irmã voltaram para nossa cidade natal e nem minha sogra estava aqui. No fim das contas, meu chefe quem me levou pra casa e a Rafinha – provisão divina – ficou comigo ontem, cuidou e fez até sopa. Orei tanto em meio a essas situações, mas tanto…e mesmo que elas não tenham se resolvido imediatamente – e eu ainda não esteja 100% -, vi a mão de Deus me cuidando e nessas horas entendemos o quanto precisamos crer mais e descansar Nele. Mas hoje já estou no trabalho, comendo a cada três horas e recuperação em andamento…como nossa vida é frágil!

Mas, porém, contudo, todavia…:

Após a oração com os pais fomos para a assinatura do livro e aproveitamos para fazer as fotos com os padrinhos após as assinaturas deles – aliás, favor notar como as nossas madrinhas estavam divas?! Todas!!! A corsaje de pérolas e os vestidos tom pastel delas, a beleza radiante de cada uma…estavam ma ra vi lho sas! Se eu não estivesse de branco, perdia viu?!

Ah, no meio das fotos com os padrinhos escapou um selinho, tem algumas fotos que não consigo parar de rir hehe Quem viu se divertiu né? Beijar antes da hora não pooooode! Por isso, favor notar a minha cara de alegria quando a pastora disse “Pode beijar a noiva”!

Saímos da cerimônia com chuva de corações vermelhos, um ficou com meu tio outro com o irmão do Murilo, que na hora de estourar não conseguiu – por isso eu afinada haha Aí meu tio acabou estourando os dois e o efeito nas fotos ficou lindo. Em seguida tiramos fotos com os familiares, aquelas pousadas dignas de quadros na sala, para olhar daqui 20 anos e lembrar como se fosse ontem.

E assim foi minha gente, muito amor, a presença de Deus, as pessoas mais importantes, nós dois, muito carinho e cuidado. A soma de tudo isso foi o que tornou a nossa cerimônia especial, única, e o que mais ouvimos elogios dos convidados, fotógrafos, banda, cerimonial…foi uma realização, não mudaria um segundo de tudo o que aconteceu.

3 comentários sobre “12-01-13 – Cerimônia II

  1. Amiga linda, impossível tentar descrever a emoção que senti nesse dia, até agora vendo as fotos me vem uma vontade incontrolável de chorar. Você estava linda, tudo estava lindo. Te amo muito. Amei poder fazer parte disso!

    Curtir

  2. Miguis, minha linda!!!! A cada dia que leio suas postagens revivo estes momentos juntamente contigo! Tudo foi muito lindo, e o que eu realmente desejo é que cada dia continue sendo do mesmo jeito: maravilhoso, abençoado e cheio de realizações! Te amo muito!

    Curtir

Deixe um comentário

