12-01-13 – Recém casados

Estou postando um pouco por vez porque sei que vou sentir falta de falar das noividades, e as fotos e o vídeo serão as últimas delas. Meu resquício de preparativos, organização, buscas, orçamentos, mão na massa. É difícil abandonar tudo de uma vez quando você se doa por completo!

No entanto, já tenho muitos outros assuntos na lista de espera: lua de mel, vida de donos de casa, convivência, adaptações, realizações, eu, eu mesma e ele.

Agora, enquanto nossos convidados se deliciavam com a entrada de nhoque ao  molho rosé, nós nos divertimos com a mini sessão de fotos. Era um pouco de alívio, nervosismo, ansiedade, realização, amor. Tudo junto e misturado. Mas bem mais amor do que qualquer outra coisa.

Um comentário sobre “12-01-13 – Recém casados

Deixe um comentário

