12-01-13 – Brinde e Valsa

 Logo depois da nossa mini sessão de fotos, ficamos sentados bem bonitinhos aguardando a Cynthia nos chamar para voltar ao salão, com nossos balões vermelhos de coração. Aquele foi um momento de colocar as ideias no lugar, notar como meu agora marido estava impecável, respirar fundo e não cair na pressão de ter 200 pessoas à sua espera. After all, não eram estranhos, eram nossos familiares, amigos, colegas…e nós mesmos os escolhemos para estar lá, então não fazia sentido o “medinho”, correto?!

 Errado!

 Será que ainda tem maquiagem? E o batom? O véu não estragou o penteado? O vestido está amassado? E se eu tropeçar? E se ninguém fizer festa?!

Esses pensamentos meus queridos, foram inúteis e constantes na cabeça da senhora aqui. Tudo bem que com constante quero dizer uns 30 segundos, mas foi inevitável.

 Nestes minutos a Cynthia resolvia um pequeno problema de mesas – foram mais convidados do que o confirmado, juro que não sei se nos perdemos nas contas, mas faço ideia alguma de onde brotaram vinte pessoas a mais! Traz mesa daqui, coloca mais cadeira dali, arruma toalha de lá…e voilá, todos acomodados, mesmo que nas mesinhas mais informais. Isso é agora né minha gente?! Na hora é aquela sensação momentânea de “pronto, isso era a única coisa que não poderia acontecer! “, mas aconteceu, se resolveu e ponto. Ao entrar no salão de mãos dadas com meu marido, o bouquet e os balões, já tinha esquecido tudo, não adiantaria ficar se martirizando pelo o que poderia ter acontecido ou não, as horas passam mais rápido que o normal e aproveitar cada segundinho é imprescindível.

 Brindamos com nossos pais queridos – favor notar que estávamos olhando para a câmera de filmagem e não de fotos hauehauheaue Oh céus, alguém poderia ter avisado! Mas as fotos ficaram espontâneas e o momento foi registrado. Logo partimos para as fotos na mesa de doces, foi o momento que pude apreciá-la pela primeira vez, fiquei encantada como ficou linda e é claro, com o BOLO! aheuaheuahue

 O jantar foi servido e não comemos quase nada. Dizíamos que iríamos aproveitar a janta também e blablabla, mas foi impossível! O estômago está revirado, a emoção está à flor da pele e parece que não é hora de comer, mas apreciar tudo o que está ao seu redor – principalmente ao seu lado. Após a janta e a sobremesa o nosso vídeo do ensaio pre wedding rodou, com nossas homenagens um para o outro e falando de nós dois, coisa fofa! Assim que terminar os relatos coloco ele por aqui. Foi mais um momento de emoções, curtir o marido e se sentir realizada por ter o maior amor do mundo comigo.

  Até que chegou a hora da valsa! Valsa essa que ensaiamos secretamente hehe Queríamos fazer bonito, tivemos 3 aulas para dançar uma valsa tradicional – se não me engano é a Valsa das Flores. Não foi uma coreografia com passos difíceis e cheios de técnicas, aprendemos a dançar certinho e o destaque foi para meu marido que conduziu super bem demais! Afinal, para um homem que sabe conduzir, qualquer mulher sabe dançar hehe No dia foi diferente dos ensaios porque meu vestido justinho mais a saia por cima dificultaram um pouco, então eu não conseguia girar bem livre-leve-e-solta como nos ensaios, mas deu tudo certo – tirando o fato que não conseguimos fazer o nosso grand finale porque a banda chamou os casais para dançar antes, esqueceram que era uma valsa coreografada! De qualquer maneira não teve problemas porque meu vestido já não colaborava tanto, e as partes mais bonitas já tínhamos feito! Valeu a pena ensaiar? Sim, demais! Primeiro porque nos divertimos nas aulas, nos divertimos na hora e não ficamos com receio de passar vergonha ou pagar mico por não saber dançar, foi escolha nossa realizar a valsa e queríamos fazer direitinho! Objetivo alcançado, recém casados felizes e valsados.

 Depois vieram pais, avós, padrinhos e quem mais quisesse para dançar, é um momento tradicional do casamento mas que não quisemos abrir mão! 

6 comentários sobre “12-01-13 – Brinde e Valsa

  1. Olá, Taiane! Não nos conhecemos, uma amiga minha (e sua) me mostrou seu blog e me apaixonei. Sou noiva, me caso no final do ano. Nosso orçamento para festa é apertado, estamos gastando muito com apartamento, móveis e essas coisas que vão durar depois da festa hehe Bom, mas mesmo assim quero um casamentão hihihi Sou evangélica, minha amiga disse que és também… Como fazemos com a festa? E a bebida? Eu e meu noivo não bebemos, mas minha família, sim! Não sei agir com esses detalhes… Podes me ajudar?

    Curtir

  2. Taaaaaaaaaaai li todos os post sobre o Big Day!
    Que lindooo que ficou!
    vc estava mtooo linda e seu vestido ficou lindíssimo!
    Esse bolo paixão einnn!
    Parabéns pelo bom gosto lindona!
    bjos

    Curtir

Deixe um comentário

