12-01-13 – A festa!

Todos falam que é na festa que os noivos começam mesmo a aproveitar o casamento. Concordo…em partes! Lembro da mensagem da pastora na cerimônia, cada olhar do Murilo – até quando pediu por água, nossos votos, a chorassada, o beijo antes da hora. Curti intensamente a cerimônia! Amei cada minutinho, depois nossa sessão de fotos, o brinde com os pais, o relax da janta, tudo guardadinho na memória. Nada de momentos em branco de tanto nervosismo, claro que havia uma certa ansiedade pelo que estava por vir, mas nervosismo, descontrole, não!

E nesse clima que dançamos a valsa, abrimos a pista de dança e a diversão mais informal começou!

Na primeira música já chamei asamigue mais próximas para fazerem uma rodinha e me esconderem enquanto eu fazia meu showzinho com o vestido – que aliás, nem vou contar muito porque ele merece um (mil) post único, mas vejam que algo muda nele a partir destas fotos (a partir, porque não temos foto deste momento em especial, uma dó gigantesca, mas faz parte)!

Tiramos fotos com as madrinhas e padrinhos, com direito a colo e tudo mais hehe Mas vejam a beleza das minhas madrinhas? A harmonia dos vestidos? Eu fiquei in love por todos eles, parecemos todas uma coisa só, cada uma em sua individualidade de estilo, mas unidas para fazer a noiva aqui curtir com elas a noite toda e ter fotos maravilhosas como as que vocês verão. Amei! Madrinhas, obrigada por tuuuuudo!

Não demorei muito para jogar o bouquet e nem contei 5x até 3 – logo na primeira já joguei! Acho legal que as amigas querendo ou não ficam na expectativa de pegar o bendito hehe Esse bouquet nós fizemos com corações de feltro, ficou f-o-f-o.

Jogar o bouquet fui a última “formalidade”, a partir de então tudo virou festa mesmo! No começo foi difícil fazer o pessoal chegar mais, dançar e etc, porque não passamos nas mesas, então os amigos e familiares vinham até nós para tirar fotos – o que foi óóótimo, se não não teríamos fotos com ninguém! Mas deu uma segurada até pegarmos o embalo e chamar o pessoal para estar junto se divertindo. Acho que passar nas mesas com muitos convidados atrasa muito e o pessoal vai ficando meio parado demais, foi bem mais legal receber todos na pista e já ficar por perto para curtir todo mundo junto.

 O que falar mais? Começou as 23h30 acho…e foi até as 4h com a banda e 4h30 com o dj eletrônico que eles deixaram lá tocando enquanto já iam arrumando as coisas. Foi o momento mais propício para conversar com todos, tirar fotos, dançar aquelas músicas que só em eventos como esse se tem oportunidade – anos 60, 70, 80, música alemã, italiana, pagode, sertanejo, gaúcha, todas essas danças que o povo gosto de dançar junto, rodinha, braços dados, agitar mesmo! Nossa banda era muuuito boa, foram super ecléticos e ACHO que conseguiu agradar aos convidados em geral, ouvimos muitos elogios – e claro, VIMOS o povo animado e se divertindo com a gente! Mas preciso admitir que foi ficando melhor ainda quanto mais o tempo passava. Mesmo com menos pessoas na pista e eu e o Murilo muito cansados, pudemos aproveitar mais ainda com a família e extrapolar, sem ligar muito se estávamos descabelados, suados, se a dança tava ridícula e se estávamos esgualepados. Amei o final da festa tanto quanto o começo!

 Olhando as fotos da mil vontades de viver tudo de novo, ver os amigos mais distantes mas que fizeram esforço para estarem ali, as pessoas tão importantes da família ficando felizes juntos, todo mundo curtindo a festa, mas acho que também a nossa alegria estampada na cara de como estávamos realizados, satisfeitos, estupefatos com tudo o que passava diante de nossos olhos. Como sinto saudades daquela noite, de ter toda essa gente pertinho, de comemorar sem limites a nossa união!

Eu poderia falar, falar e falar…e tentei economizar nas fotos, mas estas são imagens que falam mais que mil palavras, de verdade!

 

Deixe um comentário

