12-01-13 – Detalhes e fornecedores

Em meio a making of, cerimônia e festa, alguns detalhes ficaram de fora e vou colocar em tópicos hoje para fechar a parte organizacional desse dia tão maravilhoso:

– Meu sapato de noiva lindo de morrer (eu achei né?)  foi super confortável até o primeiro minuto que parei de dançar na festa, aí sim começou a doer horrores! Porém, ele fez e muito bem seu trabalho por 6h, logo, era hora do meu chinelinho havaianas by Coke entrar em ação e confortar meus pezinhos até as 7h, quando chegamos ao hotel.

– O laço do meu penteado foi feito alguns dias antes pela Ludi, e decidido na hora de finalizar o look se seria usado ou não, a dúvida era entre ele e tradicional flor de noivas…acho que acertei muito na escolha!

– Lingerie de noiva sob o vestido? Somente se seu casamento durar a 1h da cerimônia! Opte por algo bem confortável e guarde aquela coisa linda do chá de lingerie para quando chegarem ao local da noite de núpcias. Conforto a noite toda é essencial!

– Nossa janta funcionou da seguinte forma: de entrada servimos nhoque ao molho rosé e batidas de maracujá e abacaxi, com e sem álcool. Para o jantar: risoto de camarão, macarrão a bolonhesa, farofa, salada italiana, maionese; Espeto corrido com alcatra, file mignon, picanha, granito, capa e lombo, contra filé, maminha, medalhão de frango com bacon, linguicinha e coraçãozinho. Sobremesa: mousse de chocolate e limão, mousse de maracujá, strogonozes e pudim de leite condensado. Tivemos também a mesa do café da madrugada que esqueci de colocar as fotos, com biscoitos, bolinho de chuva, café, cavaquinho doce, chá, pão de queijo, sequilho, torta salgada e mini hamburguer. Algumas fotos:

collage1

– Algo que não comentei antes por não termos fotos mas que foi show demaaaais é que tivemos bartenders! Um casal amigo nosso abriu a empresa Sunrise Bartenders e estiveram lá com seu quiosque fazendo driks divinos a noite toda, com e sem álcool! Foi massa demais, investimento 100% aprovado!

– Os doces da mesa de doces: brigadeiro delicado, brigadeiro crocante, caju, casadinho, nozes, cereja, morango, prestígio, sensação e uva. Totalizando 850 doces. O povo comeu e comeu, e sobrou uma caixa que levamos para a lua de mel, uma para minha mãe e uma para minha sogra. Medida certa e estavam deliciosos!

Agora, nossos fornecedores:

Cerimônia, recepção, buffet e garçons  – Restaurante e Pousada Ghellere
Decoração (flores, arranjos, assessoria) e cerimonial do dia – Cynthia Zapelini
Iluminação – Siprojete Eventos (48 9973 1048)
Banda – Musical Machê (48 9904 3164)
Fotografia e filmagem – Dany&Michel Creative Photo
Doces – Casa do doce
Bolo – Raquel Meurer Confeitaria Artística
Papelaria do casamento – Estúdio Amora
Bem casados – Tia de Porto Alegre (aceita encomendas)
Drinks – Sunrise Bartenders (filipedacas@hotmail.com)
Vestido da noiva, véu e laço do cabelo – Ludi Aguiar
Sapato da noiva – Laura Porto
Terno completo do noivo – Cia do Homem – Criciúma
Dia da noiva – Michele Hair Designer
Tecido dos trilhos e jogos americanos – Valdinei/Criciúma
Porta alianças – Noivas e Noivos/Criciúma

Quem quiser saber meu feedback sobre os fornecedores ou algum específico, ou mais algum detalhe de qualquer outra coisa, pode mandar e-mail para taiane_machado@hotmail.com, eu gosto demais de receber mensagens de quem lê o blog, seja para pedir algo, um esclarecimento ou compartilhar dos seus preparativos. Estou super à disposição para contato!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s