12-01-13 – Noivando-Casando-Amando

Sim, sim, sim! Nosso casamento está no site super fofo da Manu :)))

Fiquei feliz demais! Para acessar só clicar AQUI!

2 comentários sobre “12-01-13 – Noivando-Casando-Amando

  1. Amei tudo no seu casamento, parabéns!!
    Estou com orçamento tbm apertado para decoração e quero fazer algo simples e bonito!
    O seu vestido é maravilhoso, bem o que procuro, estou vendo que vou ter que ir em algum lugar para fazerem! E estou querendo as cores pastéis para madrinhas, mas fico meio assim de não gostarem!

    Parabéns, Deus te abençoe a cada dia!!

    Curtir

  2. Amada, amei seu blog e seu casamento!! Queria alguns detalhes. Como faço pra entrar em contato com você (por email mesmo) porque quero perguntar duas coisas importantíssimas pra mim que me tiram o sono!!
    Sua festa foi perfeita!! Se eu escolhesse uma, seria a sua. Amei seu post e seus detalhes que você colocou no blog da Manu. E quando cheguei aqui vi que tinha mais detalhes..mas eu preciso tirar essas dúvidas que tenho…
    Aguardo sua resposta! :)

    Curtir

Deixe um comentário

