Dois meses depois

E para mim tudo é motivo de comemoração, já estamos casados há dois meses! O tempo voou antes, voa depois, e assim os bons momentos parecem viver no forward.

Já nós, vivemos bem no nosso cantinho – mesmo sem sofá, TV, Friends e SporTV. Fazemos o nosso horário, a nossa rotina, a nossa comida. Lavamos a roupa provavelmente com sabão em pó demais, não damos conta de passar aspirador por causa do porcelanato claro e dos cabelos que insistem em se destacar no chão. Adoramos cozinhar, assistir filme e não ter compromissos demais no final de semana. Aprendemos a amar tirar o sapato na porta e enxaguar o pano da pia e deixá-lo dobradinho para não virar um bagaço trapo. Descobrimos que acordar no domingo de manhã (meiodia?) e pensar que temos o dia inteiro para fazer o que bem quisermos…é gostoso demais.

Tudo é novo, tudo é diferente, nem tudo é fácil, mas tudo é ma-ra-vi-lho-so! Não tem explicação para a experiência de dividir a sua vida com uma pessoa, com a pessoa que mais se ama no universo e que é a sua metade, metade sagrada.

Agradeço muito a Deus por estes 60 dias abençoados, por tudo o que Ele tem feito e por tudo que ainda vai fazer. Vale a pena esperar o que Deus preparou para nós!

“E já não eram sós, ambos somavam entre si, não importava mais quem era a primeira ou a segunda pessoa, por que eles eram um só, e todos questionavam-se sobre quem seria o sujeito e quem seria o predicado. Quem se conjugaria no pretérito e quem renunciaria, ou seria, a forma “mais que perfeita”. Conjugavam-se de maneira irregular explicitando suas diferenças, reconhecendo os fragmentos e os complementos. Buscavam a medida certa. E assim, reconheceram-se juntos, sem necessidade de mais nada para se completar, por que juntos, eles transbordavam.”

 

Anúncios

2 comentários sobre “Dois meses depois

  1. Oi meu tesouro!!! Estou muito feliz hoje, porque sou feliz e realizado todos os dias ao viver ao teu lado, minha maravilhosa! Quero dar sempre o meu melhor, o meu tudo para você. Te amo muito minha princesa!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s