Encerrando ciclos

Por um lado gostaria de enrolar até não poder mais para postar as fotos e contar as coisas, por outro, queria terminar logo para poder falar da lua de mel, vida nova e outras coisas mais  – mesmo ainda não sabendo ao certo quais são.

Só que…parece que parar de falar do casamento vai colocar ele no passado de vez, sabe?! Dá um aperto no coração…Então, antes que eu comece a chorar (novidade), vou encerrar com algo que li no blog 13 anos depois, tudo a ver com esse momento e com o que sinto terminando os relatos sobre o dia mais esperado por nós, depois de tanto preparo, envolvimento, espera e de ter o sonho realizado! Isso tudo não quer dizer que vou parar de postar ou mesmo deixar esses sentimentos e momentos gostosos/perfeitos/inesquecíveis perdidos na memória, volta e meia sei que vou falar disso ou daquilo…but we have to move on, people!

Então é isso, relatos do nosso casamento, do dia 12-01-13, oficialmente terminados!

CICLOS

O problema de encerrá-los é que, feito isso, você fica fora deles. E não adianta enfiar a cabecinha para tentar espiar, ciclos fechados são exclusivos. Sei porque, contra a minha vontade, me vi excluída depois que me instalei do lado de cá. Difícil é isso, lidar com os ciclos que não são encerrados por nós mesmos. Mas, não há escolha, ou você lida com isso ou você lida com isso. Eu lido com isso e garanto: não mata!

Do fim tem que sair um novo começo, porque senão, amigo, foi tudo em vão. E, a não ser que você seja meio biruta, viver pra nada não faz muito sentido. Veja bem, quando falo de sentido, não me refiro à carreira, filhos, hipoteca. É algo mais íntimo, que talvez só interesse a você mesmo.

Esse blablabla é meio que pra dizer que eu tô encerrando ciclos e, é claro, começando outros.

danymichel Taiane e Murilo CAS 1568

Anúncios

4 comentários sobre “Encerrando ciclos

  1. Oi, Tai! Foi muito bom acompanhar seu blog nesse tempo todo… Desde os preparativos até o grande dia! Que pena que já passou hehe. Em todos os posts você esbanjou muito amor e alegria, fazendo jus ao nome do blog :) E que esses sentimentos façam parte da vida de vocês sempre! Não pare de escrever, hein?! hehe Beijos, que Deus os abençoe cada dia mais!!!

    Curtir

    1. Oiii Lu! Muito obrigada! Foi maravilhoso mesmo descrever sem limites cada detalhe..E não pretendo parar! A vida a dois exige muitas palavras mais hehe E pretendo colocar mais casamentos por aqui, de noivas como eu que se envolveram muito com o casamento e amaram participar disso. Obrigada pela visita, apareça sempre! Beijão, Deus abençoe!!

      Curtir

  2. Oi Tai….também adorei acompanhar teu blog,foi tudo com amor mesmo!
    E é assim a vida né….ciclos novos começam,outros terminam,mais nunca esquecemos nenhum!!

    Beijoss

    Curtir

    1. Bem assim! Obrigada Lu!! Mas vou continuar por aqui sim, tem muuiitas coisas a serem feitas com amor e a serem compartilhadas hehe Beijão!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s