Nossa lua de mel – Bombinhas/SC

Voooooooooltei para a NOSSA alegria! Teve gente que pensou que eu ia parar de postar, como assim?! A síndrome da noivaparasempre continua impregnada em mim, por enquanto não tenho coragem de abandonar esse cantinho só meu, mais que especial, o qual registrei e compartilhei os momentos maaaais felizes e realizadores da vida!

Então, logo que saímos do casamento fomos para um hotel aqui em Criciúma, chegamos lá praticamente as 6h da manhã do domingo e ficamos até segunda feira ao meio dia, quando seguimos viagem para Bombinhas. Nossa hospedagem compramos através do Clickon, um site de compra coletiva, e o hotel é o Marin Chateau. Arriscado? Super! Só conhecemos o hotel por foto e fomos totalmente na fé, pensando que na pior das hipóteses se não fosse tuuudo aquilo que parecia ser, estaríamos juntos e era só o que importava – juro!

Porém, contudo, todavia, no entanto…o hotel era ma-ra-vi-lhoso! Super indico, valeu muito a pena o investimento. Localizado na última praia de Bombinhas, em Canto Grande, lugar super tranquilo, cheio de pousadas e mansões, não era o fervo de Bombinhas nem o marasmo de Zimbros, era perfeitamente o que queríamos, sossego. Nosso hotel? Uma super mansão com várias suítes, na beira da praia. E quando digo beira, é estilo desça as escadas do hotel e coloque o pé na areia! O atendimento desde que entramos foi maravilhoso – o único contratempo, foi que, infelizmente, nosso quarto estava ocupado e tivemos que passar a noite na suíte com hidro..que peninha né?! haha Nosso quarto só era diferente por não ter a hidro, mas era no segundo andar e tinha uma vista linda para o mar e horizonte.

Chegamos na segunda feira no final da tarde e até nos instalarmos bem no quarto já era hora da janta. Quando digo que o hotel era maravilhoso, não é exagero. No terceiro andar tinha um restaurante próprio, com pratos muuuuuito deliciosos, mesas com vista para o mar também. Romântico, aconchegante, comida gostosa…quer mais perfeição?! Fiquei encantada logo na primeira noite, com tudo, a localização, o atendimento, o cardápio…

Durante a semana, procuramos acordar em torno das 9h para aproveitar bem os dias, tomar aqueeeele café da manhã delicioso de hotel – no nosso caso, o suco de laranja, o pão de queijo, a nega maluca, o omelete, os pães da hora – e nos prepararmos para la playa. Exceto na sexta feira que choveu, os outros dias foram de calor e sol,  mesmo que as vezes um pouco encoberto por nuvens  não nos atrapalhou em nada.

Passeamos por Canto Grande, Bombinhas, Porto Belo, Zimbros…praias lindas! Todos os dias refeições diferentes e deliciosas também, camarão, peixe, carnes e macarrões com molhos diferenciados e muita batata frita hehe Mesmo não gastando horrores nem respirando luxos, não passamos vontades (de comidas, claro, pois cada vitrine de loja é um martírio) nem nada nos faltou, tudo aconchegante, confortável, fizemos tudo aquilo que realmente queríamos.

O que realmente queríamos?! Uma semana de descanso, longe de tudo e todos, só nós dois juntos, curtir um ao outro, aproveitar cada minutinho naquele lugar maravilhoso, olhar para o último ano que passou e ver que tudo valeu a pena, e que aquele era o início do melhor que ainda estaria por vir. Missão cumprida! Descansamos muito, aproveitamos muito o hotel, as praias, a culinária, a tranquilidade, saboreamos cada dia com alegria e amor.

Para não dizer que ficamos completamente isolados da civilização amiga, um dia fomos a Balneário curtir o solzão e a praia e jantamos com meus tios/nossos padrinhos no melhor hamburguer do mundo, Madeiro, ô mas era gostoso! Valeu a pena ficar duas horas tentando sair de Porto Belo para chegar a Balneário, pela comida e pela cia também.

Sábado foi nossa última diária, voltamos apreciando a viagem, sem pressa. Paramos em Tubarão para finalizar a viagem com aquele McDonalds que não poderia faltar, e foi tudo assim, perfeito. E não preciso de nenhum outro motivo para achar isso, fora que estava com meu marido aproveitando o melhor da vida, nós dois!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s