Benditas cortinas

Nossa casa sobrevive sem elas há três meses, faça sol escaldante, claridade em abundância ou minha pessoal dó em dormir nos domingos à tarde sem a escuridão merecida. Tudo bem que a veneziana do quarto tem quebrado todos os galhos até então, mas logo completaremos a sala com com sofá e home, e não quero mais adiar a escolha das benditas.

Sob medida, rolô, romana, persiana. Qual modelo? Qual cor? Básica e neutra ou arriscar e incluir como item decorativo? Me sinto tão apta para harmonizar estes 56m³ do que para explicar as Teorias de Relações Internacionais. Zero pra mim.

No fim, nada clareia mais minhas ideias do que o Google, e assim que elas se organizarem e o marido completá-las com seus devidos achismos, torçamos para não transformar nosso idealizado cute apartment em uma bela breguice contemporânea.

6 comentários sobre “Benditas cortinas

  1. Eu tenho certeza que vai ficar tudo lindo!! Tua casa é e vai continuar sendo o melhor lugar para se estar!!! Quero ver fotos!!! Muitas fotos!!! beijoooos Tai!! e thanks por tudoo de novo!!

    Curtir

  2. Tai, tenho um amigo que é dono de loja de persianas ;)
    Ele tem vários e vários modelos legais e para vários bolsos hehehe
    A loja é a Estrutural Persianas, fica ali na Joaquim Nabuco. Pra quem está descendo é do lado direito, um pouco antes de chegar na churrascaria Ok!
    O nome dele é Paulo…

    Beijos

    Curtir

    1. Aai Nay, sei onde é!! Fomos lá ver os modelos mas eles só tem a romana, não as sob medida como queremos para a sala, então precisamos mesmo é decidir o que queremos hehe Obrigada linda!!!! Beijos e adoro que tais sempre por aqui, Deus abençoe!!

      Curtir

  3. hahahahahahahahah Ri muito com a “breguice contemporânea”!
    Calma, que vc tem super bom gosto. Dá pra ver pelas fotos do seu chá, do casamento, do seu look de noiva.
    Tenho certeza que vai ficar lindo!
    Bjkssss

    Curtir

Deixe um comentário

