Home office

Longe de mim levar trabalho para o cafofo, mas os viventes que foram lá em casa e deram uma espiada no nosso “escritório”, viram que está mais para tele entulho do que qualquer outra coisa.

Sapatos em caixa, sapatos sem caixa, material da faculdade, roupas da dança, contra-baixo, violão, malas, cobertor, caixas dos eletros, aspirador de pó, ferro de passar. Tudo o que não cabe na lavanderia, no nosso guarda roupa ou que ainda não tem lugar definido está lá. Uma beleza!

Para a nossa alegria vamos orçar este cômodo também para já deixá-lo pronto e organizar essa miscelânea de bagunças. Além de uma escrivaninha e quem sabe prateleiras, precisamos de um armário espaçoso e também um sofá cama – não temos muitas visitas para pernoitar porque #todossabem que o apê é pequeno, mas vai que…né?!

Vamos solicitar para incluir este ambiente no orçamento do projeto – que ainda não deu sinal de vida, enquanto isso:

Não achei muitas opções compatíveis com nosso espaço e ideia para o bedroom-home-office, espero que o projetista coloque no papel o que não conseguimos imaginar que ficaria bom para o ambiente!

Agora, se você é uma legítima girly e não mora em um apto compacto como o nosso, please, dê a si mesma o prazer de ter um espaço só seu, bem assim:

Quem sabe eu barganhe 1m² com o marido…veremos!

Fonte: Google; Tumblr

 

Anúncios

2 comentários sobre “Home office

  1. Vai ficar fofo Tai, igual tudo que tu planeja. Vai ser o home office de vocês!! Pode ter um tamanho menor do que o esperado, mas vai ficar tão lindo que vai ser o tamanho certo!! Beijoooos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s