Nosso Wedding Film!

Mesmo sem ser a versão final, original, completa, perfeita, é só pra dar um gostinho para todos os amigos lindos que moram longe e quem sabe quanto tempo vai demorar para sentarem na nossa futura sala e assistir o DVD com a gente?

Assim, o querido Jakson- DanyMichel fez uma versão mais compacta e sem todos os frufrus que pedimos para o original pois ficaria muito pesado para postar na net, mas garanto que o essencial está ali, é uma saudade gostosa de cada momento desse dia e agradeço a Deus por tudinho!!!

Enjoy!

 

11 comentários sobre “Nosso Wedding Film!

  1. Inevitável não derramar as lágrimas de alegria, tudo lindo, perfeito e o principal não faltou A PRESENÇA DO SENHOR, que Ele continue derramando as bênçãos sobre a vida de vocês!!!!

    Curtir

  2. Que lindo, chorei assistindo! Tudo perfeito, teu vestido foi o mais lindo que já vi!! Que o Senhor Jesus esteja sempre no centro da vontade de vocês. Que Deus abençoe esse lindo casal, tenho certeza que cada dia mais Ele vai moldar e lapidar esse relacionamento, nunca deixando faltar nada em suas vidas! Deus abençoe!!!

    Curtir

    1. Olá Karen! Amém e amém! Recebemos tuudo na Graça de Deus! Obrigada, que Ele a abençoe também e cumpra Seus planos perfeitos em sua vida! Beijos!!

      Curtir

  3. ta.. agora deixa eu vir aqui comentar desse video.
    que pra mim, sem explicações.
    nao sei se porque participei de tudo ou porque esse dia realmente foi importante pra mim,
    mas eu amei!
    fiquei com os olhos vidrados
    aprovadisssimo(tu q é chata kkk
    :))
    agora quero ver o completo!! :D

    Curtir

  4. Ai meu Deus essa noivas são muitos moles , chorei do inicio ao fim do video , seu casamento foi lindo , e quando eu digo lindo digo mais que as flores e decoração , eu falo do amor , estampado nos olhos do seu noivo , na emoção do seu choro , e na fé de vocês que é linda ! Que Deus abençõe essa união !

    Curtir

    1. Glória a a Deus Sabrina!! Muito obrigada! Foi um dia especialmente abençoado, e Ele continua conosco nos transformando e cuidando do nosso casamento, é lindo demais! Mesmo sem merecermos né? Sua graça é infinita! hehe Deus abençoe vocês em todas as coisas!! Beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

