Cortinas: sala e suíte

Não andeis ansiosos por coisa alguma…” – Filipenses 4:6

Coisa alguma inclui cortinas, logo, pequei!

Instalação prevista para as 17h da sexta feira, eu presa no trabalho e só o Murilo pode ir em casa receber as benditas. Liguei 3x, e ele fazendo a questão de não contar como as coisas estavam, justamente por saber a mulher doida que tem em casa (amigas não me deixam mentir, tem algo pra conversar comigo? Adianta o assunto já!). No final das contas, ele disse: a da sala ficou animal, a do quarto...mahomenos. 

O marido dá a opinião antes de eu formar a minha? Tomo a dele inconscientemente para mim. #soudessas.

Já fui com a expectativa que a do quarto tinha ficado mahomenos, sem graça, bleh. Que coisa séria sou eu!

Sem maiores delongas:

Sala
O tecido é maravilindo, os detalhes ficaram realmente bonitos, deram um toque especial. O mahomenos, na minha opinião, ficou por conta de ela ser inteira, por causa da nossa porta da sacada pequena, fazer dividida atrapalharia na passagem, interruptor e etc, mas caso quisermos podemos dividir sem problemas. Depois de instalada, mandamos fazer aquele penduricalho para prender ela em um lado só quando quisermos, gerando a minha visão perfeita de uma asa só na sala. O penduricalho ficou lindo, mas muito largo, mandamos ajustar ontem e ainda não está pronto, por enquanto o resultado é este:

Ao invés de trilhos, a praticidade agora fica por conta dos tubos:

dsc00887

dsc00879

Detalhe das tomas:

DSC00880-2

Nervurinhas na barra alta:

dsc00882

Tecido:

dsc00883

dsc00890

A foto ficou escura, mas a parede é gelo e a cortina um tom de cinza mais claro:

dsc00876

Quarto
O amor pelo tecido foi à primeira vista. Imitando linho, era suave, com um trabalhado sutil e clássico, não teria erro, fosse…sei lá o que deu errado. As tomas ficaram na altura certinha, combinou com o tom do porcelanato, da parede, do guarda roupa. Mas parece que falta algo! (apagar a frase “ficou mahomenos” do meu cérebro?) Como ainda temos criado mudo, cabeceira e afins para fazer no quarto, vamos terminar isso,  se ainda ficar aquele sentimento de insuficiência, podemos emperiquitá-la.

Nervurinhas da barra alta:

dsc00895

Foto escura, a parede é gelo e a cortina um linho como a foto acima e abaixo dessa:

dsc00891

Aqui aparece melhor a cor da parede e da cortina, detalhe do tubo:

dsc00892

Tecido:

dsc00893

Quando o penduricalho da sala chegar tento fazer umas fotos mais claras, estas ficaram muito escuras. E então, uma relação de amor x quase amor pelas cortinas? Ainda não sei se as amei, acho que pelo fato de os dois ambientes estarem “incompletos”, não consigo imaginá-las como parte harmônica deles.

Só sei que o sofá está previsto para chegar amanhã, o projeto dos móveis a ser aprovado ainda esta semana…e,

Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. – Filipenses 4:6-7

Muitas ações de graças!

Beijo!

9 comentários sobre “Cortinas: sala e suíte

    1. Oi Lu! É, acho que é isso também..mas acho que quando tiver mais móveis quem sabe fique mais completo? Vamos ver no que vai dar hehe beijo!!

      Curtir

Deixe um comentário

