Parte de mim

Quatro anos depois, muitas formações, algumas saíram, outras entraram, voltaram, permaneceram.

Quando digo que aos sábados tem ensaio da dança, é muito mais do que alongamento, andeor e andedan. Somos um grupo, um ministério, amigas, irmãs. Algumas a mais tempo, outras a menos, mas olhando para o início da minha caminhada com a Dança, vejo como todas nós evoluímos, como estamos em constante aprendizado e como somos importantes na vida umas das outras. Mais que entregar para Deus o dom que Ele mesmo nos deu, que ministrar o louvor através da dança nos cultos, apresentar ministrações arduamente ensaiadas, mais que tudo isso que já é super importante, o essencial é o que Ele tem feito em nossas vidas a partir do momento que nos colocamos à sua disposição.

Não é fácil fazer do sábado mais uma sexta feira de compromissos, repetir movimentos quando se está com cólica, com dor de cabeça ou apenas cansaço. Suportar em amor os defeitos e falhas, não apontar o dedo, mas buscar estender a mão, cumprir com o compromisso assumido. Nada disso é fácil na vida corrida que todas nós levamos, mas elas estão sempre dispostas a serem melhores, e digo de boca cheia como tenho orgulho dessa postura obediente e humilde que todas elas possuem.

Babo como se fosse mãe, sinto como se tivesse visto o crescimento delas (e junto com elas) nessa caminhada de aprendizado com a ministração da Dança, e como Deus não desistiu de nós e nos aperfeiçoa e fortalece em todo o tempo!

Elas são parte de mim, uma parte que exige esforço e dedicação, muito mais do que por mim mesma posso oferecer, mas que me completa.

É muito amor!

4 comentários sobre “Parte de mim

  1. Aiiii que lindo não há palavras melhores pra descrever todos os momentos amo vcs e são mais que especiais na minha vida!!

    Curtir

Deixe um comentário

