O ar da graça

Que vergonha! Acho que foi a primeira vez que sumi por tanto tempo do lindo WordPress.

A verdade verdadeira é que estou doidia pra fazer o post do sofá, mas quem diz que consigo tirar as fotos? Com certeza quem quer mesmo algo, arruma tempo, e no meu caso, mais do que tirar as fotos do sofá prefiro arrumar tempo pra ficar juntinho do marido!

Moramos juntos. Dormimos, acordamos, tomamos café, almoçamos, jantamos. Juntos. Ainda assim, considerando os 5 dias da semana, passo mais tempo com meus colegas do trabalho e da faculdade do que com a pessoa que mais amo no mundo!

Declarações à parte, eu me comprometo a tirar estas fotos neste dia 03/06, palavra de mulher! E a boa notícia é que finalmente fechamos o restante dos móveis!!!!!!!!!!!!!!! Hoje serão confirmadas as medidas e o pedido enviado à fábrica, esperamos que em menos de um mês a montagem já comece. Se conseguir as fotos do projeto mostro elas por aqui!

Para aqueles que compartilham da vida universitária, junho apresenta o lindo e esperado final de semestre, conto os dias para me livrar de tanta matemática na contra mão das Teorias das RI’s.

Ah, e o mais importante, também tem contagem regressiva para o dia dos namorados e meu aniversário, 21 anos neste próximo dia 12 transbordando amor!

Eu e o sofá voltaremos.

Beijo!

Deixe um comentário

