Mudanças

Por vezes queremos algo novo, buscamos, nos interessamos, e quando percebemos que mudança está perto de acontecer…medinho!

Tudo bem que estou falando apenas do meu cabelo (!!!), mas isso vale muito bem para a profissão, o casamento, o endereço, as atitudes, os princípios, os sentimentos.

Como é difícil aceitar, escolher o novo!

Ô dias de reflexão…acho que é a idade chegando! Quarta feira é dia dos namorados e também meu aniversário, 2.1!!!

No fim, o post era para ser mais leve, compartilhar o parto feminino em decidir a mudança que se quer. Dizem que quando queremos mudar algo em nossa vida, começamos pelo cabelo…e assim fiz! Faz mais de mês que estava com essa ideia, mas depois de ser encorajada pelazamigue e ouvir de meu amor que sempre serei a mais linda do mundo, a ousadia bateu à porta e deu no que deu. Sem tanta coragem para usar tinta na raiz, o tonalizante Casting Creme Gloss da L’Oréal é meu preferido, foi uma mistura de Chocolate e o Brownie Quente.

New hair: checked!

970222_4949290172051_739792046_n

1006254_4949282771866_1044801305_n

DSC00991

Boa semana, dia 12 está chegando!

4 comentários sobre “Mudanças

  1. Olá,
    Então vc misturou um tonalizante cor de chocolate na tinta ou vc misturou uma tinta chocolate nessa tinta brownie quente? Pode me explicar pra eu fazer no meu porfavor adorei a cor ficou linda.

    Curtir

Deixe um comentário

