12 de junho!

Esse dia nublado e friozinho (lindo) começou com café da manhã na cama, com as comidinhas que mais gosto. Foi inexplicável ver os olhinhos do meu amor logo ao acordar, pela primeira vez em um aniversário. O primeiro presente do dia!

Não vou escrever muito se não a chorassada começa aqui no trabalho.

Se fosse o caso, não saberia por onde começar a agradecer a Deus por tudo de maravilhoso que tenho em minha vida, por toda a saúde, pelos amigos, pela família, pelas dificuldades também (e como não?!). Por mais que hoje não consiga ver nenhum deles por conta da distância e da correria da vida, sei que há alguns poucos e bons que se alegram neste dia junto comigo, e que minha família deve estar com o coração na mão por passarmos o primeiro aniversário longe.

PARA TUDO!

Acabei de receber uma cesta com flores e coisas gostosas!!!!! Muito mais maravilhoso que isso, foi a cartinha!!!!! Minhas princesas lindas e preciosas, vocês me surpreendem e me enchem o coração de alegria! Muito obrigada! As amo muito! #TodasdaDANÇA

2013-06-12 08.53.58

Já recebi mensagens lindas no celular, homenagens de amigas especiais no face..e hoje é um daqueles dias de repensar a vida, olhar ao lado e ver quem está ali, olhar pra dentro e fazer a pergunta que a Rafinha compartilhou no grupo de Jovens sábado a noite:

Você é a sua melhor versão?

Quero levar isso para todos os dias da minha vida, começando por mais essa comemoração de aniversário!

O dia não precisa ser extraordinário para ser inesquecível e especial, já ganhei de Deus o maior presente que foi Seu filho, e Ele me ama tanto que insiste em me presentear com amigos e familiares maravilhosos, com um marido perfeito pra mim, e ainda muito mais do que preciso. A maior gratidão de todas é para Você, meu Jesus!

Agora, é curtir esse dia 12, dia dos namorados, meu aniversário, 5 meses de casado, 3 anos de namoro…muitas comemorações para um só dia?! Talvez, mas estou amando!!!!!!!!!!

3 comentários sobre “12 de junho!

  1. Liindass palavraas, tem como não se emocionar! Tão lindo ver este amoor que tens pelo Pai, lider amiga linda. Que o dia de hoje seja repleto de grandes surpresas você merece. hiihi bjiin

    Curtir

Deixe um comentário

