A primeira hóspede

Murilo e eu enfrentamos as duas situações com as sogras: a dele que vem de mala (mora a mais de 430km de Criciúma) e a minha que vem de chinelo (mora na esquina da nossa rua).

Ressalto que preferia que as duas pudessem vir de chinelo!

Minha mamãe chegou quinta feira lá em casa após mais de dois meses sem nos vermos, e ainda teve o privilégio de ser nossa primeira visita e dormir em um colchão no chão do nosso quarto da bagunça. Preparei os melhores travesseiros e as cobertas mais quentes e ela jura que dormiu super bem!

Foi a primeira experiência em receber um hóspede e também a mãe na sua nova casa. Ela perguntou se eu tinha desfeito a mala de Gramado (fazia quase uma semana que já tínhamos voltado), se tirei as roupas da academia da mochila, pra não colocar os pés em cima do sofá (do meu sofá), entre outros. Coisas de mãe aprendendo que a filha tem uma casa, e o mais impressionante, que a filha cuida sim da casa! haha

Querida! Nestes seis dias que passaram voando ela fez comidinhas gostosas, deixou as camas arrumadas, ficou nos mimandinho, e era muito gostoso chegar e ver ela em casa depois de tanto tempo longe. Para nossa rotina, foi diferente ouvir barulhos de um terceiro em casa, colocar um prato a mais na mesa e dividir o sofá. Mas tão gostoso!! Hoje ela já volta pra casa, talvez vamos nos ver de novo apenas em dois meses, e eu ainda morro de saudades da minha irmã!

Ontem foi aniversário da mãe mais linda do mundo, e foi maravilhoso passar esse dia com ela, parabéns mamãe!!!!!

Sogra linda do Murilo, você sempre será convidada de honra em nossa casa, ta? Te amo!!

20130622_151405-2

20130622_195407-2

20130623_174636

20130624_200215-2

Um comentário sobre “A primeira hóspede

Deixe um comentário

