Dia 03

Hoje comemoramos três anos e nove meses juntos. Sim, eu conto os meses, e comemoramos em todos os meses os dias 03 e 12 – por comemoração diga-se de passagem lembrar da data e fazer algo especialmente juntos, mesmo que seja cachorro quente em casa.

Alguns achariam um saco, outros três vezes um saco, mas o meu marido acha uma graça minha mania por comemorações.

Não consigo contabilizar nosso tempo juntos. Para mim é tanto e tão inexplicavelmente bom, que comemorar é o mínimo que podemos fazer. Agradecer a Deus por um dom de amor tão lindo e único. E todo aquele blablabla que eu vivo falando!

O que me espanta mesmo, é a descoberta de um quadro na minha testa, pois parece que está tudo escrito ali, e só ele sabe ler.

Quando eu digo amor, sabe o que tô doida de vontade de comer? Ele diz Sim, Señor-X.

Amoooorr se a gente sair, sabe onde eu queria ir?
– Montalccino! 

E hoje amor, tô com deseeejo sabe do que?!
– Dogão!

Parece besteira, e pode até ser mesmo, mas eu fico encantada com esse conhecimento todo de mim mesma. Até quando nem eu sei o que quero, ele sabe! E para a minha alegra, esse tino não é só para meus desejos gastronômicos.

Enfim, ninguém me entende (ou me suporta, em todos os sentidos possíveis) como ele.

Amo mais que eu! Feliz dia 03 meu amor!

danymichel Taiane e Murilo CAS 0042

3 comentários sobre “Dia 03

  1. Minha maravilhosa! Cada dia ao seu lado é único, e cada detalhe a mais que conheço em você só aumenta o meu amor e admiração. Você é a minha princesa linda, e o que eu mais quero é te fazer feliz! Zilhões de Beijos!

    Curtir

  2. To lendo seu blog pela 1ª vez. E acabei de ler este tópico morrendo de rir. Meu marido e eu tbm comemoramos todos os meses duas datas: a que nos conhecemos e a que nos casamos. E tbm sempre fazemos algo diferente juntos. Quer dizer, pode até não ser tão diferente, mas é dedicado a comemorar a data em questão. Muito bom!!! Parabéns, adorei seu blog.

    Curtir

    1. Obrigada Dirce!!! haha E vai dizer que não é muito legal ter duas datas especiais, mesmo que para dizer: Feliz dia 03? hehe Deus abençoe vocês, muita alegria e amor! Beijo e volte sempre!

      Curtir

Deixe um comentário

