Móveis – Home

Demorei mas cheguei!

Estou na última semana de férias da faculdade e nem parece que estive de férias, atrasei até os posts. Não deu aquele tempo de ficar com as patinhas pra cima e curtir a ociosidade…quem sabe em janeiro?!

Enquanto isso, muita montagem de móveis e sujeirada (isso que as pedras não chegaram ainda) passaram pelo nosso apê e o resultado começa a aparecer por aqui a partir de hoje!

Vocês vão notar que não há uma cor, um porta retrato, um espelho, um quadro…nada! Ainda temos muito a fazer antes de iniciar a decoração, e me dá a impressão que está tudo “seco”, sem vida. Mas preferimos fazer com calma e bem feito do que entulhar de coisas sem ser o que realmente gostaríamos.

Começando pelo painel da tv, que parto para escolher! Não queríamos um painel de madeira que ocupasse a parede inteira por nosso ambiente ser pequeno, quanto mais madeira e ainda ocupando a parede toda, maior a impressão de “encolher” o ambiente. E queremos sempre ampliar, não diminuir. Vimos vários projetos, pesquisamos muuiiito e hoje estamos satisfeitos com nosso home! Escolhemos uma madeira mais rústica para o fundo, para quebrar a solidez dos outros materiais, e a madeira atrás da TV tem um leve trabalhado com relevo, as gavetas são de vidro preto.

Projeto

home theater

Antes

20130711_130023

Depois

DSC01068

DSC01066

20130715_221124

20130712_132248

Estamos satisfeitos com nossa escolha – por mais que meu desejo interior seria que a prancha acima da TV ficasse mais alta e que tivesse mais espaçamento entre os móveis, já acostumei com essa disposição e não vejo a hora de colocar alguns cacarecos por ali!

Beijo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s