Uma semana depois

Vergonha alheia pelo sumiço, mas assim não preciso nem dizer o quão corrido os dias têm sido.

A viagem com a família foi maravilhosa! Ficamos muito tempo juntos, comemos horrores, passamos frio juntos (culpa única e exclusiva minha, que achou que o marido veria duas cobertas dentro de um plástico gigante em um cômodo onde esse era o único objeto no chão, separado para a viagem. Ele não viu)…e a saudade já bate à porta.

Mas, voltamos à realidade.

Trabalho, expectativa de mudanças, tentando ser uma boa dona de casa, precisando mandar embora os kg que me encontraram e buscando aumentar minha fé no Dono do Universo, meu Deus único!

Tomar vergonha na cara e terminar a série dos móveis da casa.
Cuidar mais da minha alimentação e consultar um médico para eliminar as suspeitas de gastrite.
Fazer mais horas no meu dia e ter menos preguiça.
Mais comprometimento com o que considero importante.
Ter mais tempo.

Prometo pra mim mesma, com testemunhas.

Beijo!

frase_8deagosto

Deixe um comentário

