Cozinhando

Se tem uma coisa (mais uma?) que me deixa doida, são incidentes (burrices?) na cozinha.

O ovo que cai no chão, a panela de macarrão que cai dentro da pia, o saco de açúcar aberto que se espatifa, o suco derramado dentro da geladeira. Tudo isso, entre outros, deixam a cozinha no-jen-ta e me deixam lou-ca = sentimento máximo de incompetência doméstica.

Hoje ao meio dia a panela do macarrão caiu dentro da pia, e se foi mais da metade da porção preparada. Perdi a fome. Até chorei heuahuehauehau #novidade

Depois de refletir sobre a situação, vi um pedacinhozinho de mim que não se aceita errando coisas elementares…ou quem sabe, foi apenas indignação pelo tempo perdido mesmo? Até porque tive que fazer mais macarrão pra completar o almoço – e bem sabemos que macarrão de caixinha não é igual a miojo (3min).

Já que o assunto comida surgiu por aqui – mesmo que em sua pior versão – , seguem dois sites de culinária que gosto muito, tem para todos os gostos, níveis de dificuldade e tempos de preparo. Uma boa fonte para novas receitas ou incrementar as que já sabemos.

É só clicar, divirtam-se!

Dedo de Moça
Panelaterapia

Enquanto isso…
#domíniopróprionacozinha

2 comentários sobre “Cozinhando

  1. Toda essa ‘bagunça’ faz parte Tai, porque isso aconteceu comigo quando tive que me mudar e morar sozinha por causa do trabalho, mas com o tempo vc vai se acostumando e pegando o jeito pra ‘coisa’, hoje falo que um dos meus prazeres é fazer comida, amo ficar na cozinha, amo o cheiro do alho fritando no azeite, é muito bom!

    Curtir

    1. Siiim eu também amo cozinhar! Mas não esses percalços de sujeira kkk Com certeza há muito que melhorar…só a experiência! Beijão Thaíssss!!!

      Curtir

Deixe um comentário

