Fashion day

Apresento a vocês meu closet:

A lady's dream closet.

É do tamanho do nosso apê inteiro aheuaheuaeh Brincadeiriiinha! Mas como não querer? #foraconsumismo

Sigo perfis muito variados no Instagram: dança, bíblia, amigos, cachorros, lojas, músicos…e moda! #quemnão? 

Apesar de ser um assunto que muuuuito me interessa, não me animo em escrever sobre porque…bem, blog de moda ou achismo de moda tá cheio por aí! Não sigo tendências de forma geral – não me encontram usando a estampa erroneamente chamada “porcelain print” ou conjuntos de top cropped.

Não sou clássica, hippie, indie, girly ou qualquer outra classificação fashion. De tudo um pouco me agrada, e de nada muito tenho ahueaheuaheu Acho que falta é blog de gente normal sabe? Que não se importa com a marca, se é fast fashion ou Channel. Comprei na esquina de casa, tava na promô!  haha Nunca vi disso, e acho que ninguém se anima a expor o gosto sem ligar se os outros vão aprovar por ser de marca ou não. Pena!

Anyways, prefiro o bom gosto com pouco money do que o contrário!

Meu Pinterest tem um board chamado: Wardrobe (deveria ser DREAM wardrobe haha), nele vou salvando tudo que acho lindo, inspirador ou alternativo. Seguem então alguns looks ou peças que eu curto e usaria – quem sabe um dia?!

Beijo!

Emmanuelle Alt

knitted fashion ✤

Street Style |  Rosie Huntington-Whiteley

tumblr_miv0tkB2CY1r44qrfo1_500.jpg (500×334)

tumblr_mrgvbn38CQ1rkhb5yo1_500.jpg (495×750)

tumblr_mozl36pQuu1r44qrfo1_500.png (499×330)

tumblr_mpe8iu3R441rvqm6lo1_500.jpg (500×750)

yellow skirt and trench coat

.

tumblr_mqdyx3DLHo1qg3j6jo1_500.png (500×500)

look.

tumblr_mgj3y8r5Zt1rl7bvho1_500.jpg (500×500)

Alexandre Vauthier Haute Couture Spring 2013

the whole thing

Cherry Blue-1

tumblr_m1bfv8qvUq1qev1moo1_500.jpg (467×700)

From e-makijaz.pl

summer dress, such a sexy slit!

black lace, gold maxi

tumblr_miaoa2hZq31qkv30do1_500.png (500×731)

tumblr_mf1gjh28ts1rm2veco1_500.jpg (500×750)

Black Swan :: Caviar beads

Winter Runway :: Ivory coat

Perfect color of blue!

tumblr_mickni0W4Q1rtqzfxo1_500.jpg (500×750)

tumblr_mc16zeWXC11r1bcmko1_500.jpg (500×333)

that dress.

Orange coat + black skinnies

weekend attire

Runway Dress w/ Peplum Hem by DKNY

Navy and white stripped coat.

leopard

purple denim + neutral sweater + leopard print scarf

2 comentários sobre “Fashion day

Deixe um comentário

