Dia 12

Não tenho anunciantes e não sou obrigada a agradar ninguém com os posts. Posso escrever sobre o que quiser, expor o quanto quiser da minha vida, do jeito que quiser. Ainda bem que quem acha tudo isso um saco não precisar voltar aqui, mas posso dizer que quem visita o Faça Tudo com Amor, me conhece sem me conhecer.

Ou seja, já sabe que vou falar pela oitava vez do dia 12 ahuehauehaue

Chegamos aos oito meses de casados! Faltam 4 meses para completar um ano, e até agora não vi nada do ditado “O primeiro ano é o pior”. Cadê isso gente?! Sei que cada casal é um caso, mas deve ser pior pra quem casa sem conhecer com quem está casando, fantasiou muito sobre a vida de casados, ou pensou mais na festa do casamento do que na vida real após o evento.

Na época dos preparativos eu me policiei muito pra não esquecer o que estava fazendo. Era uma loucura sim, mas fazia apenas parte de um caminho que estávamos percorrendo para chegar a um lugar:  a convivência diária em nosso novo lar.

Se alguém pergunta como vai a vida de casados eu sempre digo: SÓ MELHORA! E é verdade! Hoje está melhor que ontem. Os dias passam e nos aperfeiçoamos nessa coisa de casamento, e talvez seja isso que as pessoas considerem “ruim”. A adaptação, aprender a renunciar suas vontades em prol da alegria do outro. Sei que tem não só um dedo, como a mão toda de Deus nessa história, com Ele tudo é diferente! Nunca vivemos um relacionamento de desconfiança, ciúmes, brigas, indiferença, e hoje colhemos isso no nosso dia a dia.

Não tô dizendo que é mar de rosas não viu? Em um dia não tão bom você pode chegar em casa e ver meias e roupas ao lado da cama no chão e pensar muito bem para não jogar tudo pela janela – nunca fiz isso, apenas dando o exemplo aheuahueae Mas são coisas tão insignificantes que vale muito a pena passar por cima delas – recolha tudo e coloque para lavar! Há assuntos importantes que precisam sim ser conversados e acertados, mas é por meio de um bom canal de comunicação que as melhorias acontecem.

Aprenda a conversar com seu (futuro) cônjuge!

Enfim, fechando parênteses.

Ontem fomos comer a melhor pizza de todos os tempos em nosso restaurante preferido para pizzas: Casa do Chico, também em Nova Veneza! Semana passada falei da Bodega do Zeca aqui.

Não tive palavras para descrever a gostosura do primeiro pedaço da pizza de camarão. Entre outros sabores, esse é o top para nós! O ambiente é maravilhoso e aconchegante (só não mudei o casamento pra lá porque eles não fazem eventos e seria pequeno hehe), puro charme. E ontem foi uma noite de pouco movimento, a pizza veio rapidinho, o mousse estava delicioso e ficamos tranquilos apreciando tudinho.

Comemoramos antecipado porque quase não nos veremos no dia de hoje, mas os momentos ao lado da pessoa que mais amo no mundo são sempre especiais, e nossas datas sempre dignas de serem bem comemoradas, mesmo que seja para comer hambúrguer em casa.

Amor é dom de Deus minha gente, amamos porque Ele nos amou primeiro!
Beijo!

IMG_20130911_202156

IMG_20130911_205556

IMG_20130912_090706

IMG_20130912_085548

4 comentários sobre “Dia 12

  1. Eu amoooo o blog! É uma bênção na minha vida! E quanto ao “O primeiro ano é o pior”, escuto isso o tempo todo e como meu casamento será em 2014, confesso que fico pensando e já me preparando para isso, infelizmente não podemos dar ouvidos no que os outros falam, o post de hoje confortou muito meu coração. Um grande abraço e FELIZ 8 MESES DE CASADA!!!!!!!!

    Curtir

    1. O queridaaa!!! Isso é balela, não acredita não! ahueaheu Deixei bem claro que não é mar de rosas, mas está loonge de ser ruim sabe? Deus abençoe vocês e curte os preparativos, mas depois é beeem melhor!! Beijo!!

      Curtir

  2. Eu tb amoooo o blog haha sempre que tenho um tempinho livre dou uma passeada por aqui e confesso que sempre me edifica MUITO! Adoro ver a maneira que o amor de Deus se manifesta na vida de vocês e através dela. Deus abençoe cada mês mais e mais! Parabéns =**

    Curtir

    1. Oi Kerol!!!! Glória a Deus!! Fico muito feliz mesmo! Obrigada por estar por aqui…Deus te abençoe grandemente! Beijo e muito obrigada!!

      Curtir

Deixe um comentário

