Boas novas

Não minha gente, não estou grávida! Até onde depender de meu marido e eu, em uns bons seis anos não se ouvirá de gravidez por aqui – a não ser que Papai do Céu mande sem a gente pedir aheuaheuahue

Isso não é uma “boa” nova, mas essa semana fiz endoscopia devido às minhas horríveis dores de estômago e enjoos após qualquer refeição – descobri estar com gastrite. Comecei o tratamento no dia seguinte e desde então….tudo piorou. Além de continuar com muita dor de estômago, surgiu uma dor de cabeça ter rí vel, o dia inteiro. Que pessoa consegue ter um bom dia ou se sentir bem com dores constantes? Me sinto uma velha reclamona, mas o que fazer com esse mal estar todo? #nãochorar

Com dor ou não, os dias estão agitados e doidos – no bom sentido.

A novidade boa e mais recente, é que participei de última hora para uma seleção em uma big empresa, fui selecionada e aceitei! A vaga é de estágio, oito horas por dia por seis meses, o contrato de estágio pode ser renovado ou a efetivação pode bater a porta para a nossa alegria a qualquer momento. O salário é consideravelmente bem menor que o meu atual de efetiva, mas o que é a vida sem uma pitada de risco? Abandonei a estabilidade e o salário mais alto esperando encontrar algo a mais. Desenvolver, crescer, acrescentar. E eu prefiro levar como uma oportunidade de fazer tudo novo do que um retrocesso. A liberdade de escolha e o poder de fazer da minha carreira o que eu quiser dela, bom, são meus. E tudo o que é meu eu entrego pra Deus! Então, quem sabe logo venho contar que passei de estagiária à assistente? hauehauehaue #oremos

Muitos e muitos créditos ao meu amor, que apoiou 100% e garantiu que não vai faltar pão e ovo na mesa pelos próximos meses, e ainda ficou todo orgulhoso da sua branquinha. És o melhor do mundo! Ah, quem pode não ter ficado muito contente é o apê, porque nem uma mísera almofada vai entrar naquele lar por algum tempo.

A correria essa semana foi grande, conversa tensa com o chefe, exames admissionais, demissionais, trabalhos da faculdade, tempo de dedicação a Deus, organização pessoal. Muito pouco para a casa e o marido. Mudanças trazem esses tempos, e ao invés de reclamar é melhor aproveitar e fazer o máximo deles, tornando tudo inesquecível e memorável.

Muita reflexão e ação, pouco resultado a curto prazo. Maaaaaas, minha vida já está guardada e escrita em Cristo, me dou o direito de vivê-la em ação de graças!

Beijoca!

6 comentários sobre “Boas novas

    1. haha ainda bem que não Luh, queremos isso pra daqui maaais tempo!!! Se não com certeza já teria que começar a pesquisar coisas de mamãe kkk Beijo!!

      Curtir

  1. hhahah Confesso que de cara achei mesmo que teríamos um novo bb na área kkkk, faz parte né? Fiquei muito feliz com a notícia de nova oportunidade e tenho certeza que você fez a escolha certa, agora é hora de arriscar..você é jovem e precisa investir naquilo que estuda e sonha em ter como profissão. Fiz isso também, na época com 22 anos ganhando R$3500,00 sai para um estágio e ganhar R$300,00, mas era a forma de entrar na carreira que eu tinha sonhado a vida toda. Não me arrependi, deu certo!! Aprendi até a lidar com esse “choque” monetário que vivi na época. Então, vá em frente que tudo vai dar certo, torcendo por você. Cuide da gastrite hem?! bjs

    Curtir

  2. Feliiiizzz pelas boas novas, é isso aí não ter medo de se arriscar, é uma caracterísitca de uma mulher virtuosa!!! Parabéns.

    Curtir

Deixe um comentário

