Por onde começar

Falei sobre mudanças há três meses, aqui.
E elas vieram, não atrasadas, mas no tempo certo – no tempo de Deus.

Neste exato momento estou em uma aula de Psicologia nas Relações Humanas, o tempo sacrificado da semana para atualizar meu canto, com amor. Não deu tempo nem de comer, quem dirá filosofar!

Como contei semana passada, nesta segunda iniciaria um novo emprego, em uma empresa grande, tudo muito diferente. Comigo iniciaram 10 estagiários, em áreas diferentes, e estamos a semana toda conhecendo as unidades da empresa e cada setor apresentado por seu respectivo gestor. É simplesmente demais! Muito interessante mesmo conhecer um pouco de cada área que pode estar direta ou indiretamente relacionada com a sua. Estou gostando bastante mesmo, o pessoal é super receptivo e os estagiários colegas são bem parceiros, contamos com nosso esforço e desempenho para alcançarmos sucesso nessa nova jornada.

O detalhe é que vou precisar fazer horas na empresa onde saí por quase mais dois meses. Sair de uma empresa e ir para a outra, no mesmo dia. O horário de almoço também mudou, não vou mais almoçar em casa com meu amor, mas certamente a diferença de estrutura corporativa será a maior mudança.

Estou feliz!

Ando desconfiando seriamente que minha gastrite é nervosa, pois mesmo com o tratamento tenho dores todos os dias. Tenho a leve impressão que é devido a essas mudanças todas ocorrendo! Pois além disso tudo, neste final de semana meu amor e eu temos uma responsabilidade bem grande com nosso grupo de jovens e com nossa igreja, estamos nos preparando, buscando…esperando pelo propósito perfeito de Deus se cumprindo em tudo o que fizermos!

Ah, estou com saudades de minha família.

Estou cansada, com fome, dores corporais, estomacais e suspeita de infecção urinária. A pressão psicológica também está por aqui.

Mas estou MUITO feliz! As circunstâncias adversas não precisam significar derrota, frustração ou desistência. Eu creio que as fases das nossas vidas são muito significativas, e aquelas que nos confrontam, mais ainda! Nos fazem crescer e amadurecer. Isso tem nada a ver com minha saúde debilitada aheuaheuaheu Mas a partir de semana que vem eu espero que tudo se normalize e comece a entrar nos eixos de estabilidade.

Espero não perder muito minha rotina por aqui, amo meu blog, amo escrever, e mesmo que um dia nada aqui interesse mais a ninguém, interessará a mim. E por enquanto, isso basta!

Um bom final de semana a todos, espero voltar logo!
Beijos!

Um comentário sobre “Por onde começar

Deixe um comentário

