Estagiando vida afora

Não poderia fazer nada menos que filosofar sobre o assunto agora que sou estagiária pela primeira vez em 7 anos de trabalho.

Neste final de semana que passou meu amor e eu compartilhamos uma palavra no culto de domingo que os jovens preparam uma vez ao mês, eu no das 18h e ele no das 20h. Ficamos três  semanas doidos, buscando referências, nos preparando, surtando. E com razão, afinal, que tamanha responsabilidade é falar da palavra de Deus? Não podemos falar sobre o que não vivemos, não podemos dar o que não temos.

Participamos da apresentação do coral (lindo!!!), ele tocando, eu dançando…e depois estagiamos na pregação. Foi a primeira vez que compartilhei para tantas pessoas, e me sentia muito incapaz. Muito pequena pra estar ali, e realmente sou! Mas Deus fez todo o trabalho, foi uma benção! Quando nos colocamos à disposição Dele, para fazer o que Ele quer que façamos…só precisamos estar dispostos, a obra é Ele quem completa! Foi um super desafio, e a vida é feita deles. Precisamos ir além das nossas barreiras e zona de conforto, nos trás crescimento, amadurecimento…e nessa situação específica, conhecemos ainda mais esse Deus tão grande, cheio de graça e favor para nós, tão pequenos. Sem contar a alegria de fazer isso lado a lado com meu amor! Meu companheiro, meu exemplo, é indescritível viver ao lado de alguém que admiramos e que nos inspira a ser cada vez melhores. Te amo lindo!

Ainda temos muitas atividades nessa semana, e espero colocar um pouco as patinhas pro ar semana que vem.

É uma loucura? Sim! Correria? Sim!

Mas ao invés de reclamar do cansaço, prefiro pensar que estamos dando nossos melhores anos e tempo para um propósito maior, plantando boas sementes, e que nossa colheita virá no tempo certo! Caminhar com Deus é maravilhoso, não é fácil, mas é maravilhoso!

Beijo!

collage

2 comentários sobre “Estagiando vida afora

Deixe um comentário

