Como vai a vida de casada?

Primeiro de tudo, quinta feira passada comemoramos 4 anos juntos! E o teor busy life está tão alto que acho que foi a primeira data que passou em branco aqui no meu cantinho. De qualquer forma, refletimos muito nos 4 anos e comemoramos muito, com muuuuito amor!

Segundo, o título de hoje é a pergunta de efeito que a grande maioria das pessoas humanas fazem aos recém casados – diga-se de passagem, aqueles que tem no máximo um ano de escovas juntadas.

Completaremos 10 meses neste próximo sábado, e acho que no mínimo uma vez por semana alguém pergunta. Ou, no meu caso, agora no trabalho novo: por que casar tão cedo?! Você é doida? Muito nova!

Sou doida sim, de amor pelo meu eterno namorado! 

Quando paro para pensar que o que Deus tem para todas as áreas da minha vida é um nível igual ao do homem que colocou ao meu lado…fico perplexa! Eu vivo a vontade boa, perfeita e agradável Dele com o meu amor, o que há de loucura nisso? Não querer passar de mão em mão na balada?

Temos nosso tempo com nossos amigos, viajamos, vamos a restaurantes, passeios, vemos filmes, cozinhamos um para o outro, brincamos um com o outro, rimos, e muito, um do outro. Somos um! Pode haver melhor escolha no mundo?

Babo mesmo! #Deusquemmedeu

E Ele tem isso para todos, sabe? Na minha opinião, as pessoas que não sabem esperar, escolher melhor com quem vão dividir suas vidas. Não entregue seu coração para qualquer pessoa, nem o seu corpo, eles são seus e devem estar saudáveis para desfrutar de toda uma vida ao lado de quem vale a pena!

Quando me perguntam como vai a vida de casada, eu sempre digo a mesma coisa: SÓ MELHORA! Está ótima! Maravilhosa! E as dificuldades são tão pequenas que nem contabilizo.

Respondida minha pergunta de hoje.
Beijo!

#saudadesdomeublog

2 comentários sobre “Como vai a vida de casada?

  1. Somos doidas entao?! É essa classificação que muitas nos dão. E ser mãe cedo entao… Rsrs Somos felizes!! Love you! Adoro suas palavras! Muitas saudades minha amiga. 💕

    Curtir

    1. Curto muito suas ideias!!!
      não sei se vc se lembra….sou uma das meninas que ficou encantada com o seu vestido….vc me add no facebook…
      eu sou doida também então!!!hihihihi…
      abraço!!!!

      Curtir

Deixe um comentário

