Update

Fazia muito tempo que ficava uma semana inteira sem aparecer por aqui. E não foi por falta de vontade! Em vários dias pensei coisas que gostaria de compartilhar. Ou um simples desejo de escrever.

Faz um mês que estou no emprego novo, ou melhor, no estágio. A parte mais fácil, que é o sistema, já consigo utilizar bem, sem ler as anotações de comando. Mas dominar o portfólio de produtos e os procedimentos internos e externos…não é tão fácil quanto pensei. É difícil separar tempo para aprender deles, as atividades “operacionais” falam mais alto com a estagiária. Quando fiz a entrevista, um dos gerentes disse assim: “A não ser que você seja excepcional, vai levar no mínimo um ano para aprender bem a função”.

Essa frase me confrontou.
Excepcional. Sou excepcional? Consigo ser? Preciso ser?!

Arranhei o carro no poste. Não enchi o tanque. Pifou a bateria em uma segunda feira a tarde.

Sabe o que meu marido disse em todas essas vezes?!

Tudo bem meu amor! Essas coisas acontecem. Desde que tirasse a carteira tenho me preparado psicologicamente para o seu primeiro ano, até adquirir bastante experiência. Não vou brigar!

Meu pai só faltava bater a cabeça na parede quando minha mãe encostava o carro em algum lugar.

Meu marido disse que não tem problema, com o maior amor do mundo! É muito desapego sim, mas muuuuuito mais amor!!!

#babomesmo
#Deusquemfezpramim

Enfim chegou a semana de visitar a família! Sexta feira subimos a serra rumo a Concórdia, estou praticamente contando as horas!

Be yourself, everybody else is taken!

Um comentário sobre “Update

  1. Minha linda tudo bem só arranhou o carro… Essas coisas acontecem mesmo! Eu sai do Brasil pra vir bater o carro aqui nos EUA. Rsrsr saudades.. Escreve muito porque amo vir visitar seu blog e matar um pouquinho da saudade de vc! ❤️

    Curtir

Deixe um comentário

