Life.gram

Sou apaixonada por fotos.

Sempre naquela vibe de que todos os melhores momentos devem ser registrados, são a eterna lembrança, sempre que vermos as fotos reviveremos os momentos e etc. Gosto de registrar quase tudo, e a maioria ainda posto nas redes sociais.

Continuo acreditando nisso, mas senti intensamente no último sábado, que os melhores momentos, aqueles perfeitos mesmo, não há como registrar.

Você não vai conseguir captar aquele sorriso de frações de segundo, não vai dar pra postar no Instagram a felicidade que transborda no seu coração por fazer absolutamente nada com as pessoas que mais amas, o olhar de gratidão não cabe na tela do iPhone, o suspiro de alívio não serve pro youtube.

Essas frações de momentos, ou esses sentimentos expressos em pequenos gestos, ou apenas o que seu coração grita, não dá pra compartilhar com o mundo. É caro demais trocar aqueles segundos por um wi-fi.

Talvez irreproduzíveis em fotos e vídeos, mas  trago à existência em palavras. Escritas, pois falar parece não dimensionar tamanho amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s