Dias de paz

Ontem e hoje têm sido de dor também, devido a uma brincadeirinha (quem nunca colocou a cabeça no congelador depois da academia?!) que me trouxe uma linda gripe, acompanhada de dores femininas e sisos latejantes.

A parte boa é que os dias de paz independem da minha saúde levemente debilitada.

Eles estão aqui, são reais!

Se você me conhece fora da tela do computador, sabe que meus pais se separaram há dois anos e meio, depois de muito sofrimento – o qual eu já nem lembro mais, está no mar do esquecimento. E quando eu já não via mais solução para a minha família dividida e desestruturada, onde a situação era irreversível aos olhos humanos, e quando só pedia a Deus por paz, Ele foi muito, muito, muito mais além, e fez tudo maravilhosamente novo.

Tudo mesmo!

Há quase três meses meus pais voltaram e somos uma família completa novamente. Não há explicação natural não, viu?! Foi Deus mesmo. Fez um milagre completo e restaurou tudinho, não só o casamento, mas principalmente a vida cristã deles.

E eu, talvez uma das mais interessadas para que tudo se resolvesse da melhor forma possível, achava que isso jamais aconteceria. Como nossa é pequena! Só sei que hoje tenho uma família nova, e essa última ida à Concórdia foi a primeira vez que estivemos todos juntos.

Dias de paz, dias a mais!

Não dias perfeitos, mas dias muito bem vividos, na lágrima, no suor e no sorriso…segurando na mão do Pai mais maravilhoso, entregando tudo a Ele!

#Deusdemilagres
#nãocoloquemacabeçanocongelador

1395183_538026522946099_1004160610_n (1)

1450102_10200902592509066_2028906901_n

529137_10200894747632949_1309263443_n

1454871_10200893086911432_1071934427_n

2 comentários sobre “Dias de paz

  1. Louvado seja o nome do Senhor, poderoso, maravilho e lindo! Passei por essa experiência junto com meu noivo, pois os pais dele chegaram a se divorciar, mas Deus fez a obra e quando menos esperávamos, meus sogros já estavam “namorando escondido” de todos e hoje moram juntos. S2 S2

    PS: Vc tem intenção de vender seu vestido? Ele é simplesmente maravilhoso!

    Curtir

Deixe um comentário

