Fitness time

Voltamos para a academia há duas semanas.
E eu continuo comendo feito a ORCA que há em mim.

Engordei 5kg nestes 10 meses sem exercício e alimentação moderada, é de chorar! E o pior, estou em dias de TPM, ou seja, praticamente tudo que vejo pela frente é comestível e nada sacia minha fome.

A verdade é que me olho no espelho e vejo um boto albino, pois além da gordura estou branca feito a neve.

Auto difamações a parte, meu marido continua dizendo que sou linda, mas vou mostrar pra ele que ter gordura magra é bem mais bonito!

PS. sem parar de tomar coca, nem comer chocolate, muito menos Señor X. Pra que malhar tanto nessa vida se não pode comer as coisas mais gostosas?

#moderação #avidaéumasó #jogaaquinuafora #malhemassejafeliz

Deixe um comentário

