Vitamina C

O blog tá precisando!

O título foi esse porque assim que minha mãe descobrir que acabei de tomar um big copo de vitamina C ela vai me achar menos criança (Você só tem idade e tamanho, ela disse) por eu ter colocado a cabeça no ventilador aquele dia. E também porque hoje deu 40º, passei frio na empresa e muito calor na rua, agora estou fungando e espirrando, caso a gripe volte não vai ser 100% culpa minha.

Mas o fato é que não consigo vir aqui abrir o coração com tanta frequência quanto gostaria. Agora estou com um pé no banho e outro no meu tempo a sós com Deus que preciso muito para hoje!

Não sei onde tenho gasto minhas horas.
Até sei, mas não entendo como não sobre meia horinha para vir aqui.

Prometo pra mim mesma que depois de 15/12 vou me amar por aqui de novo.
Beijo pra mim!

E pra você que passa aqui todo dia ver se eu dei o ar da graça.
#azamiga #aznoiva

Deixe um comentário

