Subindo a serra

Me recuso a comentar a rapidez com que o tempo tem passado.
NATAL? Como assim?!

A parte maravilhosa é estar com amigos, família, encerramentos, reflexões. A parte horrível é comer feito…bom, vocês já sabem. UM BOTO! (essa foi pra você Cristina Simon Savi). Vou ignorar o fato de que minhas roupas do verão 2013, diga-se de passagem, noiva seca,  não servem mais, e sambar na minha própria cara em 2014. Eu que me aguarde! #saidemimfalsamagra

Em Concórdia espero ter tempo pra fazer nada e poder passar por aqui, como sinto falta de escrever!

Pegamos a estrada hoje a tarde e serão quatro dias de família, rever amigos e espero que não tenha comida por lá.

BEIJOS!

2 comentários sobre “Subindo a serra

  1. . Queria tanto te dar um Oi! Se vir pro centro, e conseguir, to na loja da Tim, perto do Pittol, hahaha! boa viagem Taaaaai :)

    Curtir

  2. Desejo a você e toda sua família um final de ano super abençoado e que 2014 seja uma ano repleto se surpresas divinas para todos nós! Bjs e boa viagem!

    Curtir

Deixe um comentário

