A última do ano

❤️

Isso mesmo, última segunda feira de 2013!

Estou nostálgica nesses dias e acho que é normal para esta época, ainda mais em um ano de tantas mudanças – para você também, né?! Sei que todos os anos são de mudanças (assim espero sempre, pense 365 dias sem trazer nada de novo?), mas algumas se tornam mais significativas que outras.

A verdade, bem verdadeira, é que não sei por onde começar 2014.
2013 foi maravilhoso!
Mas há tanto para fazer em 2014! Quero tantas mudanças…E que não sejam apenas resoluções de ano novo, mas metas para o ano todo!

Ano passado estive tão crazy bride que passou em branco parar e botar na ponta do lápis o que esperava de mim e de tudo em 2013, mas até amanhã a meia noite quero ter esse tempo, meu e com Deus. Afinal, “O coração do homem planeja seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos” – Provérbios 16:9

Faltaria tempo para rever o que foi bom, o que poderia ter sido melhor, onde falhei, onde conquistei, o que esperei, o que me surpreendeu. Nossa vida é repleta de caminhos e escolhas, sementes e colheitas, são tantas áreas, tantas pessoas, atividades, sonhos, metas, decepções, vitórias. E queremos sempre mais!

Ontem o Fantástico trouxe uma perspectiva (até que enfim) interessante sobre a felicidade: que as pessoas mais felizes são as mais gratas por tudo o que tem. Não poderia ser mais verdade! A busca incansável por mais nos cega para o TUDO que já temos, e é muita coisa. E essa gratidão não é para o chefe, família ou poder superior. É para o próprio Deus, criador do céu e da terra, pois “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação” – Tiago 1:17.

Tudo o que há de bom provém Dele, que é o mesmo ontem, hoje e será eternamente! Cheio de boas dádivas, graça, paz e amor para nos presentear.

Preciso de 365 dias de gratidão em 2014!

E assim, gostaria de agradecer aos amigos (ainda que virtuais) que continuam passando por aqui! Ainda recebo emails, recados queridos, mesmo que não atualizando já com tanta frequência por falta de tempo. Mas por mais que esse blog seja algo tão pequeno, despretensioso e pessoal, espero que seja sempre um acesso que produza vida, traga esperança, uma risada talvez, mas que brote amor!

Grande beijo para sua última segunda feira – no meu caso, chuvosa e proleteriada – de 2013!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s