Voltando no tempo

10/01/2013, primeiro dia legalmente casados!

É inexplicável trazer esses dias à memória e sentir tudo de novo, como se fosse hoje. Tanta expectativa, amor, novidade de vida, família reunida, sonho realizado!

Eu amo voltar no tempo e ver que aquele foi o começo de tudo o que vivemos hoje, e que seja sempre uma referência para dias difíceis e ombros cansados, que renove tudo o que nos faz tão completos sempre! 

Que saudades!

217687_4160422690857_1878093251_n

13

Para rever o post do nosso Casamento Civil, clique aqui.

Um comentário sobre “Voltando no tempo

  1. Ooii minha esposa maravilhosa!! Como passou voando este primeiro ano casados! Mas a velocidade do tempo não se compara com a felicidade de poder compartilhar tudo o que sou com você, vivermos juntos a NOSSA VIDA, juntos! Eu te amo muito, minha princesa, meu tesouro, minha metade sagrada!

    Curtir

Deixe um comentário

