Obrigada!

Quando eu penso que esse lugar virou um diário pessoal, Deus me lembra com todas as letras que tudo em nossa vida tem um propósito.

Recebemos muitos recados carinhosos no Facebook, e também recebi vários e-mails em virtude do nosso aniversário de casamento, mas não foram apenas parabéns e palavras lindas nos abençoando. Mais que isso, relatos de como compartilhar nossa vida (mesmo que virtualmente) pode gerar vida em outras pessoas. E isso não tem preço!

” (…) Foi quando senti que estava fazendo a escolha errada. Senti uma força muito forte dentro do meu coração, muito forte mesmo. Minha fé em relação a Deus era muito pequena na época em função dessa e de outras situações, mas naquele momento eu pude sentir o quão poderosa é a vontade dEle. Tenho certeza de que foram as mãos de Deus que me colocaram de volta nos trilhos, acalmaram o turbilhão de dúvidas que não deixavam meu coração em paz pra que eu pudesse encontrar a serenidade necessária para receber minha nova vida de braços apertos, com tudo o que ela tinha a me oferecer. Contar para alguém o que eu senti soa quase como um exagero porque não parece possível ter sido realmente dessa forma, mas eu acompanho seus posts e sei o quanto você acredita no poder e no amor de Deus, por isso eu te digo que o que aconteceu comigo foi obra dEle.
(…)  E então eu entendi o porquê de seu blog ter entrado na minha vida: Faça tudo com amor. O nome me dizia e eu não enxergava o grande sinal. Então compreendi que nada do que possamos fazer terá êxito se não fizermos com amor.  (…)  Comemoramos o fato de termos superado uma fase tão confusa e difícil e chegado até aqui. Hoje eu sou realizada e otimista sobre o futuro que estou construindo pouco a pouco.
(…) Já falei várias vezes para minha mãe sobre o seu blog, para algumas amigas também, e sempre me refiro dizendo que tenho grande admiração por sua história com seu marido, e que, mesmo sem conhecê-los, seu blog dá a oportunidade de sentir o amor que transborda entre vocês.
(…) Continuo acompanhando o blog quase todos os dias e procuro sempre encontrar um tempinho quando começa a correria faculdade-estágio. Encontrei inspiração quando os textos eram sobre sua preparação para o casamento e agora encontro inspiração no pós-casório, suas dicas sobre planejamento, orçamento, decoração, cozinha, e demais provas de que fazer tudo com amor vale a pena.”  –  de Joinville, SC.

” Primeiro,gostaria de desejar um ano maravilhoso,um ano de conquista e realizações. E segundo,dizer que amo o seu blog,acho lindo como leva a vida!” – Recém casada.

” (…) Que alegria que estou sentindo por você, vc nem imagina, nem te conheço pessoalmente, mas já tenho a convicção que és uma jóia rara de Deus! Você completando quase 1 ano e para o meu casamento faltam apenas 4 meses. (…) Mas então é muito bom ler o seu blog, acalma, relaxa, muita das vezes são relatos parecidos com o que eu passo é uma verdadeira bênção!!” – Noiva.

 ” (…) Tai, amo teu blog ta? Todas as vezes que eu sei que tem um post novo eu vou la ver uhauhau, adoro ler. E eu fico admirada com a maneira de como tu consegues te expressar com as palavras. Meus Deus auhauhau. Top mesmo!!  Que Deus continue te abençoando, e parabens pelo aniversario de casamento, que Deus abençoe vocês, como um casal, cada dia mais!! Vocês são um exemplo para nós!!!” – Futura noiva.

 “Parabéns afilhados!!!!!! Que o amor de Deus seja renovado todos os dias nos corações de vcs! Esse amor que é paciente, benigno, verdadeiro.. Que tudo suporta tudo espera e sempre acredita.. Que esse amor seja renovado dia a dia no casamento de vcs! E que a benção de Deus os acompanhe por onde andarem!! Amamos muito vcs, nossos exemplos!!!!! Parabéns!” – Madrinha, amiga.

 “Passou voando! Lembro de cada detalhe como se fosse hoje. Não é coincidência que todos aqueles que conhecem vcs e os tem por perto dizem que vcs são exemplo! Que esse amor seja multiplicado sempre por Deus!!! Que Ele derrame mais e mais…amo vcs!” – Amiga princesa.

 “Feliz demais por vcs meus afilhados! Com certeza sao muito admirados por quem esta por perto (ou longe no meu caso). Amamos vcs! Felicidades seeempre! God bless !” – Madrinha, amiga.

Estes recados e e-mails foram os que encontrei rapidinho e os mais recentes, como foram significativos para mim! Não é nada extraordinário, não tem interesse, é a vida dessas lindas sendo compartilhada e com desejos sinceros para nós, quanto privilégio em ser parte disso. Sou muito grata a Deus, e oro sempre para que esse seja sim um lugar de amor, de paz, de amizade mesmo que às vezes tão distante, crendo que há um propósito maior e que tudo é por causa Dele!

 Hoje então, fica o meu gigantesco MUITO OBRIGADA, a todos que mesmo em pensamento nos desejam algo bom, porque o meu desejo é que o amor do Pai seja vivo e transbordante na vida de vocês!

Grande beijo!

2 comentários sobre “Obrigada!

  1. Amei demais o “Amiga Princesa”. Sem dúvida alguma, um dos posts mais lindos que eu já li aqui…Me arrepiei e me emocionei. Tudo isso é reflexo da sua dedicação, excelência e amor em tudo, coisa que faz tão parte de você. E eu sei bem…Te amo!

    Curtir

  2. Simplesmente ameeeiii esse post, fiquei muito feliz em ler tudo isso, o Faça Tudo Com Amor, faz parte dos meus dias…

    Curtir

Deixe um comentário

