Pronto, falei

Ainda na vibe de calças que não servem, essa semana resolvi me amar um pouco mais. Um amor que me deixe mais de bem comigo mesma, e não a paixão eterna por chocolate, coca, batata frita, x-salada, cachorro quente, pizza, risoto, macarrão, ovo frito (…).

Não é manha não, viu?

Esse post é para você que sabe o que é ter mais de 10 partes de baixo que não fecham o botão. Dentre elas, algumas que não sobem mais a coxa fina da menina! Não adianta vir com o papo da minha mãe ou da vó, “filha, você está mais bonita assim, estava muito esmilinguida antes, com os ossinhos aparecendo”. Sou pescoçuda, emagreço e os ossos aparecem, mas isso tem nada a ver com a minha percepção pessoal de gordisse.

Não que isso interesse para alguém, mas quem sabe te trouxe uma pitada de humor achando que sou alouca, ou te fez feliz por caber em suas roupas e estar de boa consigo mesma? Todas temos muito a agradecer pela saúde e infinitas qualidades e coisas boas que temos/somos, o que não nos impede de querermos ser melhores, para nós mesmas!

Resumindo, essa semana não teve refri, chocolate ou qualquer derivado de trigo. nas frutas, gelatina, grelhados, verduras e legumes. E como ninguém pode entender como isso é importante pra mim, eu mesma me dou parabéns e fico orgulhosa desses primeiros 4 dias de mudança de hábitos.

Talvez seja uma vida toda de altos e baixos com essa bendita barriga genética e meu amor por coisas gordas – até  encucar de vez que o amor maior tem que ser o próprio, seja quando me permito comer o que quero ou quando me privo de ser a orca que come tudo o que tem vontade como se não houvesse amanhã.

Pronto, falei!
E já me ouvi.

Beijos!

2 comentários sobre “Pronto, falei

  1. Aiii tai como é dificil isso ne?! To nessa luta faz tempo, as vezes penso ahh so um chocolatinho, e como… Mas no mesmo dia me arrependo e fico toda determinada a nao comer mais besteira… Dura pouco tempo, hahahhaa mas aos poucos vamos conseguindo nos livras, ou afastar so um pouco dessas comidinhas “engordativas”!! Tamojunto amiga! Te amo beijos

    Curtir

    1. Nem me fale! Mas essa semana to determinada! Espero que dure kkkk Sério, roupas que não servem não dá maaisss, verão passado usei tudo e agora nada serve. grrrrr tu sempre foi magrela né Mai, é só não comer horrores aheuahae Te amo amiga, saudade!

      Curtir

Deixe um comentário

