Amor em palavras

Quanto mais preciso falar, mais percebo como prefiro escrever.

Hoje é aniversário do homem mais maravilhoso de toda a criação de Deus,  e sabe o que eu disse a ele – depois de levá-lo para jantar, café da manhã especial, cartão e presentes?

Feliz aniversário meu amor, que você seja cada dia mais feliz e que Deus te abençoe muito!

Oi?

Eu escreveria por horas sobre o homem excepcional que ele se tornou ao longo destes 29 anos, e por mais horas sobre minha alegria de comemorar ao lado dele pelo quinto ano. Talvez eu nunca me canse de babar sobre como me sinto abençoada, afogada na graça de Deus por ser a esposa desse homem.

No entanto, usei de 5 segundos!

Ainda bem que ele me conhece como ninguém, e tenho certeza que decifrou os 5 segundos nestas dezenas de palavras e no meu jeito muuuuito único de ser com ele, todos os dias.

Parabéns por ser o homem mais admirável que já conheci!
Te amo, meu maior presente!

Ps. Vamos ficar mais velhos e cada vez mais doidos juntos.

20131020_192059~2

 

 
 

Um comentário sobre “Amor em palavras

  1. Ps. Vamos ficar mais velhos e cada vez mais doidos juntos. Amei essa parte!!! Casal lindo casal exemplo, admiro vocês! E que Deus continue abençoado esta união lindaaa. :)

    Curtir

Deixe um comentário

