O início do término

Isso mesmo.
Estou iniciando o término da faculdade!

Tenho certeza que a grande maioria dos universitários reclama todo início de semestre que precisa ir à aula, e quando chega o último ano pensa: como passou rápido…mas termina logo!! kkkk Ainda mais se estuda em outra cidade, precisa pegar ônibus, chegar mais tarde que o normal em casa e etc.

Esta sou eu.

O primeiro semestre foi daquele jeito, mahomenos. O segundo também. O terceiro e o quarto: meu sonhos de disciplinas, estudo, atuação, leituras, provas, análises. Estudaria o segundo ano inteirinho de novo. O terceiro certamente não foi tão aproveitável quanto o segundo.

But my point is, este é o último ano! Faculdade never again! Pós, MBA, quem sabe Mestrado, Doutorado…Mas facul, espero passar longe de você nas próximas décadas da minha life – a não ser que seja para lecionar.

O rodeio foi para abrir o coração que finalmente preciso iniciar os esforços em relação ao TCC. Assim que a possível orientadora confirmar e o tema for definido, acho que o blog vai ficar um pouco mais acadêmico.

De tudo um pouco, a gente vê por aqui.

Um comentário sobre “O início do término

Deixe um comentário

