Casamentando

Tenho nada menos que 4 super amigas noivas que casam este ano!
É alegria multiplicada, muito surto bridezzila e horas e mais horas de conversa sobre o primeiro dia mais lindo do futuro casal.

Eu me esbaldo! Amo muito participar disso com elas! Lembro dos preparativos do nosso casamento e como gostaria que algumas amigas tivessem pirado mais comigo.

O Pinterest continua sendo minha maior fonte de inspiração e terapia, mas em alguns meses teremos fotos dos casamentos reais das amigas noivas, cada uma com seu estilo e sonho, mas vivendo o momento precioso de Deus para a vida delas!

#casodenovotododia  #ilovePinterest #dream #weddingday
#letallbedoneinlove #azamigavãocasar #todaspiram

Pretty pastels....  Downtown Raleigh Wedding at the Stockroom at 230  Read more - http://www.stylemepretty.com/north-carolina-weddings/raleigh/2014/01/16/downtown-raleigh-wedding-at-the-stockroom-at-230/

Buquê branco moderninho com suculentas

Beautiful V with shoulder detail

casamento-fazenda-vila-rica-fotos-rejane-wolff-5.jpg (600×400)

20140119casamento-em-londres-weddingluxe_15.jpg (600×400)

via: achadosdaliedaqui - Imgend

20131016casamento_bar-des-arts_03-560x373.jpg (560×373)

Pallas Couture wedding gown

love the purple napkins

anna georgina wedding dress collection 2014

casamento-fazenda-vila-rica-fotos-rejane-wolff-1.jpg (600×900)

Gorgeous!

Casamento_Orquideas 01

1498 by EVE OF MILADY,

20131004casamento_fazenda-das-cabras_01-560x373.jpg (560×373)

One Love by Bien Savvy 2014 #weddingdress | bellethemagazine.com

spring floral wedding arrangement #weddingreception #weddingflorals #weddingchicks http://www.weddingchicks.com/2014/02/28/soft-summer-vineyard-wedding/

cute will you be my bridesmaid ideas

 

 

 

6 comentários sobre “Casamentando

  1. Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!! eu sou uma dessas “noivas/amigas” que vai casar. Só de ler o post e ver as fotos já me deu um frio na barriga. É realmente um sonho. E pra que assessoria de casamento quando se tem uma amiga experiente em casamento? Muito dedicada? preocupada e “pirando” junto com a noiva? tu é a melhor amiga…te amo.

    Curtir

  2. Oii, conheci seu blog na semana passada, enquanto estava procurando ideias para decorar meu apê. Vou me casar em outubro desse ano e estou super ansiosa e nervosa para o grande dia. Estou lendo seus “posts” antigos e me identifiquei muito. Aiii é tanta coisa ainda pra ver… quando penso que falta detalhes, eu lembro que tem detalhes maiores que nao vimos rsrs. Parabéns pelo blog, adorei! Bjs Jéssica

    Curtir

    1. Olá Jéssica! Obrigada! Fico feliz que você se identificou com algo que possa ajudar hehe É muuita coisa, mas uma mais gostosa que a outra! Aproveita tudo! Muita felicidade pra vocês, Deus os abençoe!!

      Curtir

  3. Aiiii Taiiii…
    Sabia que um dia eu voltar no seu blog com outro olhar… olhar de quem está começando a planejar o casamento =]
    E como eu sempre disse aqui no seu blog, você e o Murilo me inspiram em todos os sentidos quando o assunto é casamento, vida a dois.
    E sempre que eu penso em casamento no Ghellere, lembro de vocês hehehe e lembro o quanto foi tudo lindo e planejadinho, sem contar do detalhe que está fazendo a cabeça das noivinhas o “faça você mesmo” e que você soube fazer muito bem.
    Em breve quero conversar com você, pegar dicas e tudo mais.

    Beijos
    Fique com Deus

    Curtir

Deixe um comentário

