Out of the box

“Hoje eu acordei querendo ver o mar, mas eu moro bem no meio de uma selva de pedra.”

Quem nunca?

Até que tive o auge do meu dia, dentro de outra selva de pedra.

Hoje tive uma conversa pessoal. Pessoal porque falamos sobre ela, seu casamento, seu trabalho, suas ambições, sua satisfação, sua realização, sua coragem, seu tempo, seu momento. Pessoal porque, talvez seja difícil encontrar outrem que compartilhe dos mesmos desejos a ponto de sentir a situação como ela é. Algo se torna pessoal quando faz parte de alguém.

E eu compartilhei dos desejos dela.
Me coloquei em seu lugar e consegui enxergar com seus olhos.

Sabe como é querer ir além do razinho? Molhar os joelhos ao invés da sola do pé? Algumas pessoas não querem molhar nadica, sem sujar a roupa, sem tirar o sapato. Uma minoria ainda escolhe ir em frente, de qualquer jeito, sob qualquer circunstância contrária.

Não é errado querer molhar só a pontinha do pé, isso é o que torna nosso mundo tão diversificado e multicultural, um é diferente do outro. Mas o interesse em comum nos une, traz mudanças e nos torna partes uns dos outros.

Ah sim, ela.

Bom, acho que ela vai arriscar, ir contra os padrões e aproveitar a oportunidade que possivelmente lhe baterá a porta. Assim mesmo, sem garantias.

Quão maravilhoso é ter um universo de possibilidades à sua frente?

Na verdade, acho que o mais importante de tudo é ser “bem aventurado”, ou seja, feliz. Algumas pessoas nunca realizaram seus maiores sonhos, mas estão felizes com suas vidas, por terem tantas outras coisas boas para agradecer e desfrutar.

A satisfação fica por nossa conta!

Talvez eu escreva com menor agilidade do que os pensamentos que correm nos fios conectados do meu cérebro feminino, mas enfim, tudo fez sentido….

love this quote

Deixe um comentário

