Chá da Mai

Como se nada fosse nada, encontrei um motivo lindo para aparecer aqui nesta sexta feira, mesmo sem saber por onde começar as tantas coisas a serem feitas hoje.

Who cares?
Recebi as fotos do Chá da querida Maiara Macarini!!!

Nos conhecemos ano passado por meio do blog, compartilhamos muitas coisas e o grande dia dela e de seu noivo está chegando! A Mai é uma linda  e nos identificamos muito, temos uma amiga especial em comum: a Mari (que inclusive tem um blog cheio de amor), e hoje temos o privilégio de saber de pertinho como foi o Chá da Mai em suas próprias palavras:

Eu mesma fiz o convite, imprimi em papel couché em uma gráfica (dois por folha), dobrei uma folha de papel manteiga ao redor e passei uma fitinha dourada. Também imprimi as plaquinhas com as frases que achei legal (escrevi no word mesmo) e colei um palitinho de madeira atrás.

O local escolhido foi o salão de festas do prédio da minha cunhada Beatriz. Nas mesas, colocamos os sousplat que fizemos para o casamento da minha irmã no ano passado, e no centro garrafinhas de vidro com uma fitinha e um rosa aberta.

A mesa principal, minha cunhada arquiteta foi quem montou de forma tão harmoniosa o aparador do próprio salão de festas, o tapete do antigo escritório dela, a poltrona e mesinha da casa dela, os baús da minha sogra, tudo com os outros objetos de decoração de acervo pessoal.

As letras que penduramos atrás da mesa foi minha irmã quem retirou de um site e imprimiu também na gráfica. O quadro negro fui eu mesma quem colei um tecido na moldura e escrevi a mensagem. Os balões de coração compramos, a moldura de flores fui eu também que comprei as flores e montei. Os vasos e flores foram cortesia do decorador do meu casamento. 
Sobre as comidas, tivemos doces, naked cake, salgadinhos e pra completar minha amiga/madrinha Tatiane fez um fricassé de frango. Eu amei o resultado e já agradeci todas as convidadas que compareceram. Agora é esperar o tão esperado casamento
Acho que é isso, quase nem escrevo nada né? Imagina pessoalmente falando! kkkk
Fornecedores:
Impressões: RR Bazar
Sousplats: Atelier Pint&Borde
Letras: Wedding Chicks
Balões de coração: Nanny Festas
Quadro de flores: Hiper 1,99
Decorador: Célio Torres
Doces: Mãe da noiva, doceira de mão cheia! Marlene Doces
Bolo: Cleiva Michels
Salgados: Gilmara e Téia
Eu achei muito, muito lindo! Parabéns Mai querida, logo teremos as fotos do casamento!

Deus abençoe toda essa etapa maravilhosa na vida de vocês,  grande beijo!

 

2 comentários sobre “Chá da Mai

  1. Ah vocês que são especiais pra mim!
    E o chá da Mai tava muito lindo, dava pra ver o tanto de amor envolvido pra deixar tudo perfeito. Mas sou suspeita já que ela é uma das minhas melhores amigas e vou ter a honra de ser madrinha do grande dia! Beijos!

    Curtir

  2. Tai, querida!! Desde o primeiro email que te mandei, já notei a pessoa iluminada que tu és. Só tenho a agradecer por tudo que compartilhasse comigo! Um beijão!!!

    Curtir

Deixe um comentário

