Feliz Páscoa!

Já nos perguntamos quantas curvas existem entre Criciúma e Concórdia. Chutamos um pouco a mais…Quem sabe umas mil?

Poderiam ser três mil, ainda assim não me impediriam de passar os melhores dias ao lado da minha família. Foram 4 dias de paz, amor, risadas, descanso e muita, mas muita comida. Tá… muito, mas muito amor.

Você sabe que alguma coisa aconteceu quando a vontade é ficar, compartilhar mais, aproveitar cada minuto ao lado deles. Sabe o que foi isso? Deus! E meu maior sonho é que todos eles estejam perto Dele, para sempre.

A boa notícia é que eles vem nos visitar neste fds! Por mais que seja rapidinho, vamos recebê-los na nossa catuta! Por receber digo, dormir no colchão no chão, tomar banho no chuveiro sem box e comer bolo mesclado – nada de amarra marido, cueca virada, bolo de iogurte, pão sovadinho, pão de milho e assim por diante.

Estou contando os dias!

Isso tudo para dizer, Feliz Páscoa, Jesus Vive, é o Rei dos Reis, dono dos meus dias e de tudo o que há na minha vida! Meu maior presente, muito melhor que todos os ovos de chocolate do universo. Meu Jesus!

Happy late Easter!

 

Deixe um comentário

