Nas coisas mais simples da terra

Sabe Armandinho, eu gostaria muito que a paz de um sorriso pudesse desarmar uma guerra.

Só que não.

Enquanto passei um final de semana maravilhoso, cheio de paz, tempo de qualidade com meu marido, amigos verdadeiros ao redor, comida preferida no prato, roupa bonita no corpo, cabelo cheiroso e cama quentinha, Deus me lembrou muito que milhares de pessoas, mas milhares mesmo, muito mais do que eu posso imaginar, não tem 1% do que acabei de descrever. Nunca tiveram, e talvez nunca tenham a oportunidade de saber qual é a sensação.

A não ser quando Jesus vier nos buscar e chegar esse tempo que a Bíblia descreve:

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou. Apocalipse 21:4

As pessoas precisam saber que isso existe.

Talvez amanhã, ano que vem, em cem anos, em mil anos, mas esse dia vai chegar, e todos precisamos de algo em que ter esperança.

Minha esperança é Cristo!

Esperança de que viveremos eternamente com ele, em paz, rodeados de Seu amor e Sua presença. Para nós que temos tudo, mas tudo mesmo, muito mais que precisamos, imagina para quem vive marginalizado, torturado, perseguido, excluído, miserável, abandonado, odiado, discriminado? Não pense: “por que Deus não faz algo?” Pense, POR QUE EU NÃO FAÇO ALGO?

Eu escolhi fazer algo, e é falar de Jesus. É orar por quem nunca vou poder olhar nos olhos, investir meu dinheiro em obras que dão resultado lá do outro lado do mundo, e buscar informação para ajudar quem precisa. Existem dois ministérios que admiro muito, que lutam por causas que valem a pena, que custam vidas, mas que frutificam para todo o sempre!

Para conhecer o trabalho do Portas Abertas e da MCM, clique nos links abaixo. Escolhe fazer algo por alguém além de si mesmo, talvez sejam R$ 12,00 que não valem nada para você, mas que podem tirar uma criança do tráfico sexual, reintegrar refugiados na sociedade, profissionalizar analfabetos, transformar comunidades, mudar vidas.

Talvez você dê -10 de bola e ache que sou doida, bom, sou sim, mas se dê o trabalho de clicar nos links abaixo e conhecer mais sobre a realidade de milhares de pessoas neste exato segundo.

Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninguém chega ao Pai sem ser por Ele!

Deus nos abençoe!!!
Com muito amor,
Tai

https://www.portasabertas.org.br/

http://www.mcmpovos.com.br/

Meninas dos olhos de Deus - MCM

Anúncios

2 comentários sobre “Nas coisas mais simples da terra

  1. Não tem nada mais precioso do que investir tempo, dinheiro e oração a aqueles que não tem vez. Parabéns pela iniciativa Tai, que Deus te abençoe grandemente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s