Hoje

Hoje o céu está azul!
O sol está brilhando!

 Há uma brisa fresquinha, sombra nas árvores, folhas ao chão.

Raios de esperança!
Um novo dia!

Ar para respirar, portas para abrir, montanhas para escalar.

Não sei, hoje o dia está diferente!

Acordei cansada, com dores no corpo (o boto rosa voltou para a academia!), e nem mesmo uma semana de noites mal dormidas pode tirar o brilho desse dia. É uma alegria que vem dos céus, a simples razão de existir e viver por uma causa.

Não se engane!
Em meio às rosas há muitos espinhos, e eles machucaram durante esses dias, mas nada tira a beleza da obra do Criador. É preferível viver entre os espinhos sendo uma rosa, do que ser capim.

 Reflexões a parte!

 O projeto do TCC está nos 50%.

A academia voltou para a rotina e esse mês preciso de um saldo = -4kg de botisse.

O estágio vai virar trabalho integral por sete dias, muita responsa em jogo! Mas, hoje também estou com sentimento de #ilovemyjob, e mesmo sacrificando horas do tcc, estou empolgada com a oportunidade.

Estou com saudades do meu marido, alguém avisa ele? Oi amor, estou com saudades!

Sonhei em comemorar meu aniversário com as amigas mês que vem. Pensei nos trilhos, arranjos, suportes, comidas, lembrancinhas, e todos os detalhes que me encantam. Evento adiado – tipo, para o ano que vem. Eu queria poder fazer tudo! Mas…(…).

Minhas amigas noivas estão cada dia mais perto do seu grande dia, e eu me alegro sem medidas com elas! Local, vestido, foto, decoração, lembrancinhas. Todo aquele papo gostoso de casamento e o brilho no olhar delas…pensa na madrinha mais babona do universo!

O cafofo continua sem tapete, almofada, luminárias, quadros, papel de parede.

Eu quero viajar!

 #façatudocomamor
#seapaixoneporsuavida

Fall in love with your life

 

Deixe um comentário

