Dia das Mães

Realmente acho que não se entende uma mãe até você ser uma.

Minha mãe é única. Excepcional. Linda, radiante, o sorriso mais lindo!

Me botou no mundo com 15 anos, quase um bebê cuidando de outro.
E hoje? É mãe de uma família que teme a Deus, serve ao Senhor e viver o amor do Pai.

Que resultado mais bem sucedido que esse?

Mamãe, você é a melhor do mundo! Muito obrigada por cuidar de mim desde sempre, me apoiar em tudo, fazer parte de quem sou hoje, e principalmente por me suportar e me amar como sou.

Te amo sem medidas!!!

danymichel Taiane e Murilo CAS 0348 danymichel Taiane e Murilo CAS 0349 danymichel Taiane e Murilo CAS 0350 danymichel Taiane e Murilo CAS 0351 danymichel Taiane e Murilo CAS 1616 danymichel Taiane e Murilo CAS 1618

 

Deixe um comentário

