7 bilhões e eu

Devaneios mode on.

Pare e pense.

Neste exato segundo, existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo (você que é fã de Friends certamente já se perguntou o que a Jennifer Aniston estaria fazendo agora).

Não cabe em nossa mente que cada uma destas 7 bilhões estão vivendo o mesmo momento que nós, agora. Ou que este minuto que passou jamais voltará. Ou que não fazemos a mínima ideia de como será o dia de amanhã.

E não é maravilhoso?

Apenas uma pessoa em toda a história da humanidade sabe muito bem tudo, mas tudo mesmo, o que se passa. Sim, O próprio. Ele é onipresente – está em todos os lugares ao mesmo tempo, onipotente – tudo pode, nada é impossível para Ele, e onisciente – Ele sabe de tudo!

Ele sabe que sua vida pode mudar do dia para a noite, que seus desafios podem dobrar de uma hora para a outra…literalmente.

Amanhã tenho uma apresentação relativamente (dependendo do ponto de vista, muito) importante a fazer no trabalho. Sabe aquela velha história de vender peixe? Tô de saco cheio do meu cardume! Não pode sobrar uma escaminha.

Ainda que em cima do laço, vou fazer minha parte, mas a maior tranquilidade é saber que Ele já tem tudo preparadinho, e que posso ter a certeza de que Sua vontade e Seus planos prevalecem acima de qualquer circunstância.

Espero ter boas notícias em breve.

E se não tiver…bom, vou escolher melhor meus peixes!

#behappy #beyourself

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s